Pages

Ads 468x60px

Menu

29 abril 2009

Novidade: WISH OF LOVE da Avon

Com a proximidade dos Dia dos Namorados, a Avon lança a Fragância Wish of Love.c3195dce2e

Wish of Love é a segunda fragância da Coleção Desejos que se iniciou com a fragância Wish of Hapinesse que em breve trará novos lançamentos.

Wish of Love é uma fragância extremamente romântica, fresca, moderna, versátil e capaz de dar um toque especial a cada momento. É o perfume ideal para quem deseja expressar seus sentimentos", afirma Helena Gracia, gerente de Perfumaria da Avon.

É um floral frutal, uma combinação de flores com um refrescante toque de frutas para evocar sensações românticas e inspirar o desejo de amar e ser amada.

As notas de saída evocam um harmonioso acorde romântico ao reunir flor de cereja, cassis e groselha negra. O *corpo *remete a um bouquet de flores com heliotrope, hortência rosa, violeta e primavera. No *fundo*, estão presentes notas sensuais e quentes como madeira tanaka, musk e vanilla. Wish of Love é criação da perfumista Vera Vanore, da casa de Perfumaria francesa Robertet.

A a Avon lança ainda , em edição limitada, o estojo presenteável Wish of Love, que contém o perfume e um batom Color Trend, com a bala do batom em formato de coração. Os produtos vêm embalados em uma caixa especialmente desenvolvida para este lançamento. Lindo estojo que acompanha o perfume como um belo acessório e por um preço bem convidativo.

Excelente sugestão para o Dia dos Namorados.

1001-avon

Fotografia - Dawis Villar - dawisvillar@gmail.com -

Tel 11 3849-6110 e 9688-6860

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.