Pages

Ads 468x60px

Menu

31 julho 2011

Relançamento da linha SrN de Natura com muitas novidades.

A Linha Sr.N existe desde 1979 e continua aí! São 32 anos de evolução, é um clássico! Sr.N evoluiu mais uma vez, trazendo novas fórmulas para os produtos de barbear, apara atender ainda melhor o público masculino, e deixando as embalagens ainda mais bonitas e atraentes! Óleo de café verde, óleo de candeia, aloe e vera e mentol fazem parte da composição, que traz benefícios à pele e deixa aquele cheirinho inconfundível e já característico da linha!

.

Sr N Creme de Barbear Espumante 100ml/80g – Proteção durante o Barbear
Cria uma camada protetora que suaviza o contato da lâmina com a pele, proporcionando um barbear rente e confortável. Contém ativos naturais, como o óleo de café verde e o óleo de candeia, que auxiliam a acalmar a pele e na diminuição de irritações comuns ao barbear.

Sr N Espuma de Barbear 200 g 223 ml – Hidratação
Traz a glicerina vegetal que proporciona a hidratação após o barbear. Sua espuma cremosa e consistente facilita o deslizar suave da lâmina, mantendo a pele saudável e macia.

Sr N Balm após Barba 75 ml – Acalma e Hidrata a pele
O Balm após barba Natura Sr N contem ativos naturais, como o óleo de candeia e aloe vera, que ajudam a acalmar a pele e a diminuir de irritações comuns ao barbear. Sua fórmula também hidrata, minimizando o ressecamento da pele, além de ser rapidamente absorvido.

Sr N Loção após Barba 75 g – Refrescante
Com fragrância formulada com óleos essenciais de cedro e vetiver, proporciona sensação refrescante e alívio após o barbear, além de deixar sua pele agradavelmente perfumada.

Sr N Gel após Barba 75 g – Refresca e Recupera a pele
Contém o ativo Aloe Vera que ajuda a recuperar a pele das agressões comuns ao barbear. Sua  fórmula leve e de rápida absorção contém mentol, que proporciona sensação de alívio e refrescância.

Veja agora como fazer a barba perfeita.

A Natura procurou uma das barbearias mais tradicionais de São Paulo, a Barbearia 9 de Julho, para produzir um vídeo que mostra “Como Fazer uma Barba Bem Feita”. Apensar da “carinha retrô”, a Barbearia 9 de Julho tem técnicas muito aprimoradas para um barbear perfeito, usando produtos super modernos e que cuidam da pele.

Com a ajuda da nova linha Natura Sr.N que chega com muitas novidades no ciclo 12/2011, o resultado obtido fica ainda melhor!


.

Fonte: Blog Consultoria

barrinha_azul

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.