Pages

Ads 468x60px

Menu

31 julho 2011

O que é um beijo afrodisíaco para você?

image

CONCURSO CULTURAL BEIJO ADRODISÍACO

 

Selecione a foto que deseja enviar, customize a imagem com vários beijos e escolha a cor do batom desejado. Em seguida escreva uma frase de até 250 caracteres e divulgue nas suas redes sociais para conseguir muitos votos. Quem sabe uma dessas maletas não acaba sendo sua?

Participar

Para participar, o interessado deve estar devidamente cadastrado no site (www.maquiagemavon.com.br) e logado no sistema para realizar a inscrição. Uma foto pessoal deve ser enviada e imagens de beijos deverão ser aplicados na imagem dentro da página do concurso. A frase “O que é um beijo afrodisíaco para você?” deve ser respondida em até 250 caracteres.

Veja o restante do regulamento: CLIQUE AQUI

.image

Esta maleta recehada pode ser sua:

imageimage .

flashpurplediv

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.