Pages

Ads 468x60px

Menu

31 julho 2011

Novo Portal dedicado ao Homem.

 

A Natura está reposicionando toda a estratégia de comunicação para os seus produtos voltados ao público masculino. O movimento começou com a reformulação da linha Natura Homem agora no ciclo 11/2011, fará a mesma coisa com a linha Sr.N no ciclo 12/2011, e tudo isso no momento oportuno da data do Dia dos Pais.

E não vai parar por aí – acaba de ser lançado o Portal Homem, um lugar com muitos assuntos relacionados ao universo masculino e os produtos da Linha Homem!

Para conhecer e repassar! www.portalhomem.com.br

.

Dizem que informação nunca é demais, e lá tem muita pra gente conhecer melhor as necessidades e preferências dos homens na hora dos cuidados pessoais e higiene.

.

Pra quem não viu ou quer relembrar os presentes para o Dia dos Pais 2011, é só clicar AQUI.

Aproveite e veja o vídeo do Encontro Natura  com os detalhes sobre todo este conceito e a nova linha Natura Homem.

.

bb49e1aa

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.