Pages

Ads 468x60px

Menu

02 julho 2011

Hoje e amanhã tem Festa Julina no Parque Santa Maria : 2 e 3 de julho

Cheia de atrações, Festa Julina das Escolas será dias 2 e 3, no Parque Santa Maria

image 

A tradicional Festa Julina das escolas municipais, estaduais e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jaguariúna será nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 18h, no Parque Santa Maria. A atração especial deste ano será o show com os músicos campineiros da Banda Meketréfe e seu ‘forró sambado’, no dia 2, enquanto no dia 3 a animação ficará por conta da dupla sertaneja Bruno César & Rodrigo, de Jaguariúna.

Banda Meketréfe será uma das atrações no palco do Parque Santa Maria

.

O evento é organizado pela Secretaria municipal de Educação e reúne representantes das Associações de Pais e Mestres (APMs) nas escolas e da Apae. Cada APM venderá o ingresso a R$ 2,00, a partir de junho.

Segundo a diretora do Departamento de Educação da prefeitura, Cristina Catão Bonini Hosikawa, 16 escolas garantiram presença com suas barracas, sendo 13 municipais, três estaduais e a Apae. Cerca de 700 pessoas, em média, trabalham para que a festa aconteça.

Mantendo a tradição das festas que preservam as raízes rurais e acontecem em todo o país no mês de junho, a parte gastronômica da Festa Julina das Escolas e Apae de Jaguariúna terá barracas de lanche de pernil, pastel, churrasco, cachorro-quente, mini-pizza e salgados, milho, pipoca, quentão e vinho quente.

image

A parte festiva inclui atrações como barraca da pesca, o saco-surpresa e apresentações de quadrilha caipira, coral, dança country, dança da fita e demais danças típicas, tudo com participação dos alunos das escolas envolvidas.

.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguariúna

.Hearts-SilverPink

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.