Pages

Ads 468x60px

Menu

02 julho 2011

1ª Miss Circuito das Águas Paulista é de Jaguariúna

 

Na noite de 30 de junho, no Hotel Biazzi, na cidade de Serra Negra, foi escolhida a MISS Circuito das Águas Paulista 2011. Evento que elegeu as duas mais belas mulheres das Cidades do Circuito das Águas Paulista (Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro), que representarão as cidades em alguns eventos importantes durante um mandato de um ano. Cada Cidade teve duas representantes, totalizando 16 candidatas no evento.

image

O evento foi realizado pela Diretoria de Eventos do Circuito das Águas Paulista, Secretária de Relações Institucionais, Diretoria Administrativa e apoio da Secretária de Turismo de Serra Negra e da Câmara Técnica de Cultura do Circuito das Águas Paulista.

.

A miss Circuito das Águas Paulista

Com 1,76 m de altura e 58 quilos, a promotora de eventos Daiane Cristina da Silva foi eleita ontem, 30 de junho, a 1ª Miss Circuito das Águas Paulista. A jovem foi uma das duas representantes do município de Jaguariúna no concurso promovido pelo Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista em parceria com várias empresas da região, dentre as quais o Biazi Grand Hotel, local escolhido para a realização.

Daiane também é foi Miss Jaguariúna

A segunda colocada foi Luandra de Godoi Lopes. Com 1,73 m de altura e 55 quilos, ela é estudante secundarista e representou Lindóia no concurso.

Até o próximo concurso as duas moças representarão o Circuito das Águas Paulista tanto em eventos em quaisquer das oito cidades, quanto nas feiras e demais exposições e congressos em que o circuito se faça representar. A Em Foco de Serra Negra produzirá um book com a Miss Circuito das Águas. As duas jovens também serão agenciadas e treinadas pela Agência Elenco Nacional.

Segundo o secretário de Relações Institucionais do Circuito, Alexandre da Cunha Moreira, a ideia de promover um concurso surgiu durante um evento em Gramado – RS. Enquanto ele e outros representantes distribuíam panfletos e informações do Circuito, aproximavam-se belas jovens, misses de várias cidades e regiões turísticas que chamavam muito a atenção.

Vera Lúcia Campos explicou que o prazo para a preparação do concurso foi muito curto e necessitou de superação de todos os que participaram da organização. Por esse motivo daria início imediato à preparação do concurso que ocorrerá em 2012. “O tempo não permitiu isso neste ano e as candidatas foram indicadas. No ano que vem serão realizados concurso em cada cidade para a escolha das representantes.”

.

Fonte: O Serrano

Jaguariuna - Ticiani Aguiar

Nome: Daiane Cristina da Silva
Idade: 21 anos
Profissão: modelo e promotora de eventos
Hobby: cantar e ler
Livro: Renato Russo de A a Z
Filme: À Espera de um Milagre
Música: Vento no Litoral, do Renato Russo
Homem bonito: Deus
Mulher bonita: mãe
Namorado: não
Sonho: realização profissional
Na mala da miss não pode faltar: laquê, chapinha, baby liss e maquiagem

.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.