Pages

Ads 468x60px

Menu

09 junho 2011

Novidade: Fergie Lança 2ª Fragrância Pela Avon

posterFergie.jpg

Com o estrondoso sucesso de vendas do OUTSPOKEN BY FERGIE distribuído internacionalmente pela AVON,  acaba de ser lançado o Outspoken Intense by Fergie na Avon britânica.

“O perfume captura o poder do couro e a sensualidade da mulher”.  diz Fergie.

A novidade ainda não foi lançada no Brasil, mas já se espera alcançar o mesmo sucesso com essa nova versão do perfume.

 

No evento de 125 anos da empresa Avon, foi anunciado que a cantora iria lançar sua segunda fragância. A cantora explicou que sua primeira fragância, foi inspirado em um momento de adrelina de como estar no centro de um palco. Fergie também declarou que gosta do trabalho que a Avon faz com pessoas com câncer de mama. No mês de Abril, Fergie lançou seu segundo perfume "Outspoken Intense".

Outspoken Intense é uma fragrância floral frutal, que contém notas exóticas de carambola, kumquat, amora, maracujá e almíscar sensual. A embalagem é igual da primeira versão, só que na cor prata. Disponível em 50 ml EDT.

Ela conseguiu em 2010, quebrar os recordes de venda com seu primeiro perfume, Outspoken. "Eu me diverti tanto no desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Então para a segunda eu queria uma coisa mais ousada".

Agora, foi divulgado o comercial do novo perfume de Fergie, confira:

.

.

Agora é só esperar chegar na Avon Brasil

.

1 (1)

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.