Pages

Ads 468x60px

Menu

09 junho 2011

Nails Fashion Week: Brasil realiza o 1º desfile de esmaltes do mundo. A Avon estava marcando presença.

A AVON marca presença no 1º NAILS FASHION WEEK

O primeiro desfile de esmaltes do mundo. Veja o desfile mais abaixo.

image

Inspirada nas grandes semanas de moda e baseada na idéia da blogueira Juliana Lima, Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House, realizaram nos dias 08 e 09 de junho de 2011 a primeira edição da Nails Fashion Week.
O consultor de moda e apresentador do "Esquadrão da moda", ARLINDO GRUND, recebeu os  convidados que comentaram as coleções apresentadas.

.

Pois bem…

A Avon Color Trend estirou um tapete vermelho nas passarelas do Nails Fashion Week para mostrar sua coleção "Garota da Capa". O glamour é tendência também nas unhas, que foram pintadas de dourado, preto e o clássico vermelho. A Avon apresentou também as coleções “Color Block” e “Ballet”. Destaque para essa última que mostrou cores claras e delicadas e acessórios como mini tutus e anéis de pérolas, ilustrando perfeitamente o tema.

.

Coleção Garota da Capa

“No desfile Garota da Capa, a idéia foi representar na passarela a atitude e o glamour presente nas cores, e no próprio conceito da coleção”, explica Adrianne Elias, diretora de criação da peça.

image

.

Coleção Color Block

Os dedinhos desfilaram a tendência da customização das unhas, o Color Block – com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção. O conceito foi reproduzido tanto no set das passarelas, como no nail art apresentado pelas modelos. As entradas duplas brincando com os blocos de cores, também marcam a proposta criativa do desfile.

.esmalte_avon_color_trend_vinho_charmeesmalte_avon_color_trend_black

Coleção Ballet

O tema da linha foi a inspiração desse desfile.

“A delicadeza e fluidez na passarela foi o grande desafio desse desfile, sem dúvida. Obter esse acting de um caminhar de uma pessoa é uma coisa, de dedinhos é muito mais complexo”, afirma Adrianne.

.esmalte_avon_color_trend_prata_glitteresmalte_avon_color_trend_bailarinaesmalte_avon_color_trend_rosa_natural

Os acessórios também reforçaram ainda mais a magia do desfile, com anéis de pequenas pérolas em posição inusitada nos dedos, e até mini tutus e fitas simulando sapatilhas.

Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).

Assista aos desfile da Avon:

 Esmaltes da coleção "Garota da Capa":
Dourado (Garota da capa), cinza (V.I.P), roxo (Flagra) e vermelho (Babado Forte).
Esmaltes da coleção "Color Block":
Amore mio com musa, Abusada/Tulipa/Bikine/Vip, Picolé/Sedução, Black/Prata glitter//Garota da capa, Sedução/Sapatilha

.

O evento aconteceu das 11h às 20h, no espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, com uma estrutura totalmente projetada para o universo feminino.

Foram seis desfiles, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, com apenas dedos desfilando as novas tendências das marcas. Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação teve o “look and feel” das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contaram com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabavam de ser apresentados.

.

Show não?

 

bf-swirl-div

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.