Pages

Ads 468x60px

Menu

09 junho 2011

Concurso Cultural: Seu amor vale ouro

image

.

O Dia dos Namorados está chegando e para comemorar esta data tão especial com vocês, a Avon, líder absoluta* em maquiagem no Brasil, vai dar superkits recheados com toda a beleza do ouro. Serão 15 kits contendo batom, brilho labial, máscara para cílios e quarteto de sombras da linha Ouro 24k, tudo isso dentro de uma linda embalagem espelhada.

Os produtos da linha Ouro 24k trazem todo o brilho radiante do mais puro ouro para o seu visual. Os Batons Ouro proporcionam hidratação, brilho e cintilância aos lábios, assim como o Brilho Labial Ouro e sua tecnologia garantem efeito super brilhante e cobertura macia e suave. O Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes desliza facilmente pelas pálpebras e oferece alta cobertura por até 8 horas. A Máscara para Cílios com Ouro 24k e seu inovador aplicador separam e definem os cílios dando até 5 vezes mais volume.

avon_seuamorvaleouro

Quer saber como ter a chance de levar toda a preciosidade do ouro para iluminar seu visual?

Preste atenção que é bem fácil! Para participar basta deixar um comentário AQUI, até o dia 16 de junho, respondendo à pergunta: “Por que seu amor vale ouro?

Quem já encontrou seu amor vai ficar ainda mais bonita com esse presente, e quem ainda está à procura vai ganhar uma bela mãozinha da Avon para conseguir um look de arrasar corações. Os namorados também podem participar e quem sabe garantir um lindo kit para mostrar o valor do seu amor!

Confira o regulamento e envie seu comentário. CLIQUE AQUI

.

000

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.