Pages

Ads 468x60px

Menu

06 junho 2011

Blogueiras conferem a coleção Natura Una Tons do Inverno

Marcos Costa mostrou para as blogueiras os novos produtos da coleção!

imagem do conteudo.

No final da tarde da última segunda-feira (30), aconteceu um evento especial para a Natura e para a equipe do Adoro Maquiagem: o encontro com blogueiras de beleza para o lançamento de Natura Una Tons do Inverno!

Liderado por Marcos Costa, o encontro começou com um bate-papo sobre os novos produtos.  O maquiador falou sobre as cores da estação e mostrou como funcionam os lançamentos, que incluem uma nova linha de batons, trios de blush, delineadores em pó e sombras em creme. Tudo lindo e sofisticado, como é a linha Natura Una.

A estilista Fernanda Yamamoto também conversou com as blogueiras e contou um pouco sobre suas coleções e sua parceria com Marcos Costa no SPFW.

No final do bate-papo, a estilista sorteou uma roupa de sua última coleção para uma das meninas, e a vencedora foi a blogueira Karen Bachini.

Veja o vídeo de lançamento da linha:

image

.

Vou postar para vocês a nova lina Natura Una Tons de Inverno que está maravilhosa.

.

Fonte: AdoroMaquiagem

.

iaza13619752429700

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.