Pages

Ads 468x60px

Menu

16 agosto 2010

DIA DE VACINAR CÃES E GATOS: 28/08

Vacinação contra raiva animal será dia 28 e terá 45 postos

princ_456

A aplicação da vacina contra a raiva animal em Jaguariúna, no próximo dia 28 de agosto, será feita em 45 pontos diferentes da cidade, entre postos fixos e volantes definidos pela Secretaria municipal de Saúde. A mobilização cobrirá toda a cidade, incluindo a zona urbana e as áreas rurais.

Por medida de segurança, cães de grande porte e os gatos considerados ferozes devem estar com coleira e focinheira, para evitar possíveis acidentes. A raiva animal é transmitida ao ser humano por meio de mordida do animal infectado ou contato da baba desse animal com feridas ainda não cicatrizadas. Se não for detectada e tratada a tempo, pode levar à morte. Em Jaguariúna, segundo a Secretaria de Saúde, a previsão é vacinar cerca de 9 mil animais domésticos.

Matéria completa e mais informações: Prefeitura Municipal de Jaguariúna.

ip633r

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.