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29 agosto 2010

A Avon lança em breve fragrâncias Hervé Léger

As novidades da Avon não param!

Em breve vai lançar fragrâncias Hervé Léger

Vem aí:

Hérve Léger: o novo duo de fragrâncias sofisticada da Avon

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Depois dos sucessos dos perfumes criados em parceira com os designers Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Cinthya Rowley (esse último ainda inédito no Brasil), a Avon dá sequência a sua estratégia de se aliar a marcas ícones do mundo da moda para desenvolver fragrâncias sob o conceito do "luxo acessível". A Avon fechou um acordo com a grife de origem francesa (mas radicada nos Estados Unidos) Hervé Léger e vai desenvolver produtos de perfumaria da marca, para serem comercializadas pelas milhões de revendedoras em todo o mundo.

Conhecido por seus vestidos de bandana, comercializados por valores superiores à US$ 1 mil, a grife Hervé Léger foi criada em 1985 na França e não é uma novata no mundo da perfumaria. Já sob o comando do grupo americano BCBG Max Azria Group Inc., a casa lançou seu primeiro perfume em 1999 e, em 2006, apresentou ao mercado Rose Léger.

O primeiro lançamento da grife pela Avon será um duo: Hervé Léger Femme e Hervé Léger Homme. A companhia promete o lançamento das novas fragrâncias para o outono do hemisfério norte (primavera por aqui).

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Hervé Léger Femme é apresentado como uma fragrância floral-amadeirada, combinando magnólia chinesa, grapefruit rosa da Sicília, flor de laranjeira do Marrocos, honeywood, lágrimas quentes de benjoin tears, cipreste e baunilha. O eau de parfum será disponibilizado em frascos de 50 ml. Nos Estados Unidos, o preço anunciado de US$ 34 é o mesmo praticado para fragrâncias como In Bloom, de Reese Whinterspoon e Ungaro Fever.

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A fragrância de Hervé Léger Homme é uma composição amadeirada-apimentada, criada à partir de notas de gengibre da Índia e yuzu do Japão com notas de madeira e âmbar na base. Será comercializada por US$ 30, em frascos de 75 ml., na versão eau de toilette.

A Grife:

Atualmente, a grife Hervé Léger tem como diretor de criação o estilista Max Azria. Em entrevista ao site WWD ele, declarou:

“Sentimos que a equipe Avon entendeu e respeitou a herança da marca e que ela seria capaz de traduzir isso em uma fragrância dinâmica para homens e mulheres”.

Sobre as embalagens, o estilista afirmou que ambas foram desenhadas para capturar o shape ícone da grife, a essência dos vestidos Hervé Léger que ecoam no efeito ‘bandage’ reproduzido nos frascos.

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O Lançamento chega aqui no Brasil na última Campanha 20 que é a última de 2010 em Dezembro.

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Confira abaixo o vídeo do comercial via AvonProductsInc

 

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Conheça a Hérve Léger

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Hérve Leger - também escrito Hérvé Leger - é uma maison francesa fundada em 1985 pelo designer Hérve L. Leroux, que adotou seu nome atual após perder os direitos sobre o nome Hervé Léger.
Leroux foi pioneiro na criação do vestido bandagem, usando materiais tradicionalmente associados a roupas-piloto para fazer modelos que se moldam e dão forma a quem os usa, com o tecido em tiras que se transformou em um ícone.
Em setembro de 1998, a Hérve Leger foi adquirida pela BCBG Max Azria, do Grupo Seagram. Em abril de 2007, Max Azria relançou a marca Herve Leger e tem como clientes algumas das maiores atrizes e celebridades do mundo, fãs incondicionais de seus vestidos de alta-costura.

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Os modelitos da grife são maravilhosos. Veja o vídeo:

 Vídeo: AvonProductsInc

Fonte: CosmeticaNews

 

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