Pages

Ads 468x60px

Menu

28 agosto 2010

CASO LEOMAR: 1ª Audiência com os acusados

Aconteceu nesta quinta feira, 26 de agosto, no Fórum de Jaguariúna, a audiência com os acusados pelo assassinato de Leomar,  G.J.T. e R.P.

Morte-Leomar-956

Leomar – Saudades

Os suspeitos, presos dois dias após o crime, confessaram participação no roubo, mas negam envolvimento no assassinato de Leomar, acusando um ao outro como autor do crime. Eles estão presos no complexo penitenciário de Hortolândia.

Em julho, a juíza da 1ª Vara da Comarca de Jaguariúna, Viviani Dourado Berton, negou o pedido de liberdade provisória, apresentado pelo advogado de R.P.E., posteriormente o advogado de R.P. recorreu ao tribunal de justiça em São Paulo com pedido de ‘habeas corpus’, o qual também foi negado. O advogado do réu R.P., procurado pela reportagem do Regional, não quis comentar o caso.

A juíza falou que eles poderiam sim serem julgados nessa ocasião, mas que dependeria da audiência. Caso não fossem, o julgamento poderá acontecer, a contar deste mês, nos próximos três meses. Esta é a primeira audiência depois do acontecido.

Por ser um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o julgamento não será com júri popular. Se condenados, ambos podem pegar de 20 a 30 anos de prisão por roubo seguido de morte.

 

Fonte: O Regional Jaguariúna

 

Estamos aguardando que a justiça seja feita. Não tenho informações ainda que como foi a audiência, mas assim que tiver, posto aqui para vocês.

Cross-4

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.