Pages

Ads 468x60px

Menu

30 agosto 2010

Conheça Natura Una – Um show de Maquiagem!

Una: Conheça a nova linha de maquiagem Natura UNA!

 

A beleza é um olhar.

A beleza não está parada nas páginas de revista, está na vida, nos gestos e nas escolhas de cada mulher.

A beleza é colorida, é combinar roas e cinzas.

Esfumar, delinear, iluminar, limpar e começar tudo de novo.

A beleza não vive de certezas, vive dos meios-tons, das sombras, das luzes, contrastes e combinações.

A beleza é um movimento, uma mistura de sensualidade com leveza, que é única de cada mulher.

E toda mulher tem suas muitas belezas porque a beleza é assim.

É a maior expressão de uma mulher.

O olhar mais belo que ela tem de si mesma.

una-capa .

Natura UNA, novas fórmulas que retratam a sua beleza e cuidam da sua pele. Texturas diferenciadas, sensorial prazeroso e embalagens modernas.

.

Conheça os benefícios de cada produto:

.

ROSTO: tratamento cosmético, prevenção, proteção e beleza com efeito natura.

Pré-Maquiagem: prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia Chronos elastinol+R e CAO.

O Pré-Maquiagem também é conhecido no mercado como primer. Sua função é uniformizar a pele, preparando-a para receber a maquiagem. Ele garante maior fixação e pode ser utilizado em todo o rosto ou em áreas específicas.

Base Líquida: Uniformização do tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA. Com tecnologia Chronos elastinol+R e CAO.

una-preebase

.

Pó Compacto: Sensorial sedoso e textura ultrafina. Com efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Com tecnologia Chronos ceramidas de maracujá.

una-pocompacto .

Blush em Pó Solto: Efeito aveludado, embalagem exclusiva, realce da cor na 1ª aplicação. Com efeito natural.

Dica de Uso: È importante retirar o excesso de produto do aplicado a cada utilização. Em seguida, aplique nas maças do rosto com suaves batidinhas até atingir o tom desejado.

Corretivo Iluminador: Tratamento cosmético de bolas e olheiras. Promove a redução das olheiras em até 7 dias de uso (resultados obtidos baseados  na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto). Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Com tecnologia Chronos elastinol+R e CAO.

Dica de Uso: Na primeira aplicação, gire a base da embalagem quantas vezes forem necessárias até a saída do produto (aproximadamente 30 voltas).

una-corretivoeblush

“Natura UNA é uma linha de maquiagem inovadora e única no mercado. Com mais de 3 anos de desenvolvimento e pesquisa com mais de 2.500 mulheres, a Natura traz produtos com alta performance e tecnologia de ponta, que hidratam e previnem os sinais da pele.”  – Marcos Costa, Maquiador Oficial da Natura.

..

PINCÉIS:

Alta Maciez, Mais Cerdas, Formatos Exclusivos para cada Aplicação e Potencializam o Resultado da Maquiagem

una-pinceis

Kit de Pincéis contendo:

  1. Pincel para Sobrancelhas: com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas na sobrancelha. Com traço preciso, pode ser utilizado como aplicador de sombra no contorno dos olhos. Vem com escova para pentear as sobrancelhas e os cílios. Também utilizado para retirar o excesso da máscara.
  2. Pincel para Olhos: com esponja para aplicar e espalhar a sombra e cerdas para esfumar e criar efeito sombreado na maquiagem dos o lhos.
  3. Pincel para Lábios: cerdas firmes e precisas.

Pincel para Pó: cerdas longas e arredondadas que cobrem áreas maiores do rosto de uma só vez proporcionando efeito natural.

Pincel para Blush: cerdas chanfradas para aplicação perfeita do blush.

Pincel para Base Líquida: cerdas longas e arredondadas para aplicação uniforme da base.

Dica de Manutenção: lave sempre que necessário com sabonete líquido Natura e deixe secar naturalmente.

.

BOCA: Destaque, proteção e hidratação!

Batom Intenso: Alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com proteção UVA. Com tecnologia Chronos ceramidas de maracujá e CAO.

una-batonsAs cores preferidas das mulheres: Entre as 10 cores de batons da linha, 6 foram escolhidas como ícones por meio de uma pesquisa realizada com milhares de mulheres no Brasil: São cores de preferência para a escolha do batom na maquiagem feminina.

.

Lápis Retrátil para os Lábios: À prova d´água, prolonga a duração do batom e define os lábios.

Gloss: Brilho Intenso. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 com proteção UVA. Com tecnologia Chronos ceramidas de maracujá e CAO.

una-gloss .

OLHOS: Realce do Olhar

Sombra Compacta: Cores mate ou cintilante, toque sedoso e ótima cobertura. Textura fina, realce da cor na 1ª aplicação, efeito acetinado e longa duração.

una-sombracompacta .

Delineador para Olhos: Firmeza na aplicação, traço preciso e cores marcantes.

Máscara Alongadora para Cílios e Máscara de Volume para Cílios: Pincéis exclusivos, longa duração e efeito intenso. Criam um filme homogêneo nos cílios, não borram e não formam grumos. Fácil remoção.

una-delineadoremascara

.

Lápis Retrátil para os Olhos à Prova d´Água: Cobertura na 1ª aplicação, com apontador e esfumador na ponta.

Em uma de suas pontas, o produto traz esfumador e apontador, para garantir efeitos diferentes (olhos esfumados ou com traços marcantes). Lápis 2 em 1.

Lápis Longa Duração: Cor intensa, com ótima fixação e 8 horas de duração.

Lápis Kajal para os Olhos: Textura macia, ótimo deslize e de fácil aplicação. Efeito 2 em 1: olhos delineados ou esfumaçados.

una-lapis

Sombra Mousse: Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra.

una-sombramousse .

Natura Una, é uma linha sofisticada, feita para encantar e valorizar o ritual feminino de se maquiar. A nova linha de maquiagem Natura Una traz inovação, alta performance, beleza, tecnologia e ingredientes naturais de um jeito único.

Alguns produtos Natura Una possuem a exclusiva tecnologia Chronos, com a presença de elastinol+R, CAO e ceremidas de maracujá, combinados ou não no mesmo produto. Esses ativos ajudam na prevenção e correção dos sinais do tempo e agem diretamente na firmeza e na elasticidade da pele.

O Portal de Maquiagem Natura traz tudo o que você precisa saber sobre a nova linha Natura na. Acesse: www.adoromaquiagem.com.br

.

Fonte: Blog Consultoria Online

8698qar

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.