Pages

Ads 468x60px

Menu

01 agosto 2010

A Cobiçadíssima Maleta Avon – Saiba o que tem dentro!

phpThumb_generated_thumbnailjpg (1)

Você pediu, a Avon atendeu. Temos o prazer de anunciar o Concurso Cultural Mulheres de Impacto, que vai dar duas (sim, DUAS!) maletas de maquiagem da Avon e 8 kits especiais  da nova linha de batons Mega Impact. Desta vez, a maleta que vamos dar é esta aqui abaixo, igualzinha àquela do programa Esquadrão da Moda:

maleta1-485x373-custom

.

Natalie, a mais recente participante do programa Esquadrão da Moda,colocou um vídeo no YouTube mostrando tudo o que tem dentro da cobiçadíssima Maleta Avon. Olha só:

E você, ficou com vontade?

 

UMA DELAS PODE SER SUA!

phpThumb_generated_thumbnailjpg

 

Participe do Concurso Cultural Mulheres de Impacto: são 2 Maletas Avon e 8 super kits da nova linha Mega Impact para as vencedoras.

Para participar, você precisa se cadastrar no site e fazer uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. Você precisa usar uma foto sua e incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. As autoras dos dez looks mais votados serão premiadas.
Como o critério para a premiação será a popularidade dos looks, é importante que você divulgue a sua simulação para os seus amigos e peça o voto de todos eles. Quanto mais votos você tiver, mais chances terá de ganhar. Para mais detalhes, não deixe de conferir o regulamento.
O concurso já está valendo e vai até o dia 27 de agosto. Para participar e saber mais detalhes,
CLICANDO AQUI
.
Sobre a linha Mega Impact
A nova linha Mega Impact possui em sua formulação a exclusiva Tecnologia Chromapixel, com pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom. Além de proporcionar hidratação e conforto por horas, o novo batom se destaca ainda pelo formato inovador que facilita a aplicação e melhora o acabamento.

 

phpThumb_generated_thumbnailjpg (4)

2ywemwgjpg

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.