Pages

Ads 468x60px

Menu

13 junho 2010

NOVIDADE PARA MEUS CLIENTES E AMIGOS

 

EM BREVE VOCÊ PODERÁ USAR SEU CARTÃO PARA PAGAR SUAS COMPRAS.

Mascote A partir de Julho, você poderá comprar tranquilamente meus produtos Avon, Natura, Lingerie, Bijuterias, Semi-jóias e pagar com cartão de crédito.

http___www_tottalmarketing_com_mini-images_ccea1f0879d69fdf6022562044e5d290

Estou fazendo uma parceria com a Redecard e com isso vai ficar mais fácil você pagar sem precisar se preocupar com dinheiro em espécie.master-e-visa

 

Além de fazer o pagamento à vista, e dependendo do valor da compra poderá também parcelar.

Mas em breve coloco aqui como vai funcionar direitinho. A dúvida é: se você precisará vir aqui passar o cartão ou se vou levar a maquininha até você. Aguardem!

Veja as bandeiras:

Visa, Visa Eletron, MasterCard, MasterCard Maestro, Diners, Aura, Ticket, Sodexo, Sapore, Planvale, Nutricash, Green Card, Verocheque, Cabal Vale, Sorocred, BNB Clube, Valecard e Discover.

rede%20card%20t_323db4 

 

Então gostou da novidade? Deixe seus comentários.

9429 

Aviso às pessoas que estão em débito comigo: Se até a implantação do sistema de cartões você ainda estiver em dificuldade para acertar seu débito, poderá passar o valor total do débito no cartão.

 

Divulguem essa notícia!!!

Beijosss e bom domingo!

2u3wcbdjpg

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.