Pages

Ads 468x60px

Menu

02 junho 2010

LANÇAMENTOS ST’TEX – Que chic, a Tex lançou um conjunto com o meu nome, em minha homenagem.

Gente, tô podendo…..a St’TEX lançou um conjunto em minha homenagem que leva meu nome. Há algum tempo, o proprietário tinha me falado que faria isso, mas eu não acreditei muito…mas ele fez….

Mil agradecimentos.

Conjunto Tita.

img228

Veja os outros lançamentos:

img225 img227 img226

A Lingerie St’TEX é sinônimo de beleza, conforto e qualidade.

Para revender, você deve escrever para st-tex@hotmail.com

Esse é o único meio de comunicação com a fábrica no momento. Não importa onde você mora, se quer revender, escreva e eles mandarão um representante até você.

 

Para mais informações entre em meu Blog institucional onde explico como revender St’TEX, Natura e Avon: CLIQUE AQUI PARA REVENDER

 

03b

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.