Pages

Ads 468x60px

Menu

20 junho 2010

CAMPANHA FALE SEM MEDO! ANEL DA ATITUDE AVON

fale sem medo4

fale sem medo2 A CAMPANHA:

 

FALE SEM MEDO é uma campanha mundial da Avon pelo fim da violência doméstica contra a mulher. No Brasil, o Instituto Avon coordena a campanha, disseminando informação e apoiando projetos que possam contribuir com a redução do número de mulheres que são atingidas pelo problema no país. Todos podem colaborar adquirindo produtos engajados e promovendo o diálogo sobre o tema com amigos, familiares e colegas.

lei maria da penha Para saber mais sobre a Lei Maria da Penha, CLIQUE AQUI.

 

ATITUDE * Toda a renda obtida com a venda do Anel da Atitude será destinada a projetos que contribuam para o fim da violência doméstica no Brasil. Usar e presentear é dizer não às agressões contra a mulher.

 

PARA PEDIR O SEU ANEL DA ATITUDE, LIGUE: (19) 9277-7910 ou 3867-0635

VISITE O SITE OFICIAL DA CAMPANHA FALE SEM MEDO: CLIQUE AQUI

LIGGUE

Gostou desse assunto? Então indique aos amigos. É mportante divulgar para o maior número de pessoas. Fazendo isso você está colaborando com a Campanha FALE SEM MEDO.

2

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.