Pages

Ads 468x60px

Menu

22 junho 2010

NATURA TODODIA INVERNO - CONHEÇA

bg_header_tododia_201009 Vire o Inverno pelo avesso!

NATURA TODODIA INVERNO

Uma linha completa de cuidados diários especialmente desenvolvida para essa estação, quando a pele precisa de cuidados e hidratação intensiva.

 

No inverno, as temperaturas baixas, o vento, a pouca umidade do ar e os banhos quentes deixam a pele mais ressecada. É nessa época também que muitas mulheres costumam deixar os hidratantes de lado, por não se sentirem confortáveis com o frio para passar o creme depois do banho.

Pensando nisso, a submarca, que transforma os cuidados diários em uma experiência para os sentidos, lança em edição limitada Natura Tododia Inverno, com 6 produtos novos e exclusivos.

Os produtos trazem o cuidado intensivo na estação do ano em que as mulheres mais precisam, pois são enriquecidos de óleo vegetal hidratante, que hidratam de maneira intensa, deixando a pele ainda mais protegida.

E todas essas novidades chegam na deliciosa fragrância Cereja e Avelã, para tornar o momento de cuidado com o corpo ainda mais especial.

inverno2 inverno1

O Sabonete em Barra é super hidratante, o Sabonete Líquido tem textura super cremosa, e deixa um filme protetor na pele, tem também Creme para as Mãos e o para Pés, com textura mais densa, sem falar numa novidade que foi inovação total da Natura, em trazer além do Hidratante Desodorante Corporal de 400 ml, o Hidratante de Banho com Enxágue, por que convenhamos, hidratante no inverno é necessário e faz parte de qualquer kit de sobrevivência, mas dá uma preguiça de passar por causa do frio, dá aquele geladinho aiaiai… então essa é uma alternativa pra quem quer já sair super hidratada direto do banho.

AMEI e RECOMENDO!

 

Solicite a Revista Natura e veja as novidades e promoções deste ciclo!

BlknR-edDiv (1)

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.