Pages

Ads 468x60px

Menu

21 novembro 2009

POLITENSOR INTENSIVO NATURA

header_chronos_172009LANÇAMENTO NATURA CICLO 17 

Natura Chronos é sinônimo de tecnologia e inovação pa a sua pele. Sempre pesquisando e criando novas fórmulas, traz com exclusividade o NATURA CHRONOS SÉRUM POLITENSOR INTENSIVO: mais firmeza e elasticidade para a pele do rosto. Possui alta concentração de ativos biotecnológicos que proporciona mai shidrtação, maciez e efeito tensor imediato. Ele  é mais concentrado, mais intenso e possui 5% de elastinol+R para uma pele mais firme.

23854

 

 

O Sérum Politensor Intensivo é um lançamento incrível de Natura Chronos. A tecnologia do produto realmente consegue deixar a pele mais firme e hidratada. Em questão se minutos é possível sentir o efeito tensor na pele, que fica com aspecto natural. A textura e a fragrância também são muito boas.

A embalagem é um atrativo à parte. Prática, fácil de carregar e moderna, chama muito a atenção pela beleza do design.

Benefícios para a Pele

. firmeza, elasticidade, hidratação e maciez
. efeito tensor imediato

Preço de lançamento: R$85,00

f25

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.