Pages

Ads 468x60px

Menu

03 novembro 2009

PRODUTO NOVO DA AVON

Na próxima campanha (20), vocês terão a oportunidade de  comprar a PRIMEIRA E ÚNICA MÁSCARA PARA CÍLIOS DO BRASIL que oferece 3 Looks em um único produto.

Trata-se da  SPECTRA LASH MÁSCARA.cílios 2

DIFERENCIAIS E VANTAGENS:

* Único no Brasil: só ela oferece 3 intesidades de volume para os cílios em um único profuto:

Imagem 003.2 * Embalagem inovadora: Basta girar a base para escolher o look desejado. Simples e rápido!

* Produto inovador e sem concorrentes.

* Preço competitivo.

* Alta tecnologia.

default

QUEM VAI GOSTAR:

* Mulheres práticas, em busca de um produto completo que ofereça looks para o dia (natural) e noite (volume e volume intenso).

* Mulheres que usam máscaras de outras marcas e de importados, com efeitos diferenciados.

* Pessoas que procuram um presente exclusivo.

Esse produto maravilhoso só virá no catálogo Avon  próxima campanha. Mas se você quiser se adiantar, já posso pedir para vir com os pedidos da Campanha 19. E a Avon disponibilizou também 3 Kits para você fazer um look bem bonito com a máscara e os produtos dos Kits.  Estou aceitando já pedidos dos Kits, juntamente com uma máscara, sendo que no preço de qualquer um dos Kits, não está incluso o preço da máscara. Mas podem ficar tranquilas pois ela terá um preço super especial de lançamento . Escolha um e faça seu pedido antes do encerramento da campanha 19.  Dê um presente exclusivo neste Natal!

kit natural kit ousado kit exuberante Qualquer um dos kits e estão com preços especiais de para presentes de fim de ano.

Você pode também optar por formar você mesma um kit diferenciado com a maravilhosa maquiagem AVON. No catálogo tem também embalagens que você  pode comprar para tornar seu presente ainda mais lindo!

No próximo post vou colocar outros kits Avon par ao Natal.

Não esqueça de me dar aquela ligadinha, viu? 9277-7910 ou 3867-0635

8faf02378f24e90cb986026895518446

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.