Pages

Ads 468x60px

Menu

11 novembro 2009

ST’TEX – QUER REVENDER?

Olá amigos, amigas, clientes e visitantes…quero revender texxxubc3hb Muitas pessoas me perguntam como revender a Lingerie ST’TEX. Como não tem site na internet fica dificil para as pessoas conseguirem um contato com a empresa. Então resolvi postar aqui para que todos possam conhecer e contactar a empresa.

Em cada região tem um distribuidor e são esses distribuidores que repassam para as revendedoras em consignação. Então se você mora em uma região que não seja a minha, não adianta eu te passar o contato da minha distribuidora. O melhor é entrar em contato com  uma pessoa responsável da empresa e ver com ela se tem distribuidor em sua cidade ou região.

Existe uma comunidade no Orkut que é oficial da TEX onde vocês que querem revender podem fazer contato com a pessoa responsável pela empresa.

COMUNIDADE ST’TEX OFICIAL no Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54634910

O e-mail da pessoa responsável  é:  marceloteixera2005@hotmail.com

Espero ter ajudado.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.