Pages

Ads 468x60px

Menu

04 novembro 2009

A ARTE DE SER BRASILEIRA

header_aquarela_162009Praticidade é a palavra do momento. Afinal, ficar linda e alinhada sem perder muito tempo diante do espelho é o sonho de todas as mulheres.

E para atender à necessidade feminina de maquiagem fácil, rápida e prática, Natura Aquarela lançou o Duo Lápis Contorno para Olhos e Iluminador e o Duo Lápis Batom e Blush. São novidades que, além de deixar olhos e boca ainda mais bonitos, realçam toda a brasilidade que existe em cada mulher deste imenso país.

Os produtos são apresentados em duas versões que combinam tons modernos e elegantes, como o lápis café/iluminador dourado ou o lápis azul/ iluminador prata. O duo de batom também combina o batom rosa dourado/blush rosa ou o batom vermelho/blush marrom.

Além de práticos, os duos de lápis para os olhos, bocas e maçãs do rosto cabem em qualquer nécessaire. E o mais importante: valorizam ainda mais o olhar e a boca, deixando-os bem torneados e luminosos.

Acompanhe, na galeria de imagens, o passo a passo do look criado para a Revista Natura do ciclo 16, por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a modelo Bárbara Nepomuceno, de 19 anos.

Imagem #1Imagem #2Imagem #3Imagem #4Imagem #5Imagem #6Imagem #7Imagem #8Imagem #9Imagem #10Imagem #11Imagem #12

 VEJA O PASSO A PASSO

Antes de aplicar os produtos, lave o rosto para remover a oleosidade excessiva da pele. Passe a base em todo o rosto, de maneira uniforme, procurando esconder imperfeições e possíveis olheiras. Se necessário, use um corretivo.

Em seguida, aplique o pó compacto para dar uma aparência aveludada à pele.

Realce os olhos com o tom Café do Lápis para o contorno dos Olhos e use o Iluminador desde a raíz dos cílios superiores até o meio da pálpebra móvel.

Esfume com o auxílio de um pincel adequado.

Tire as imperfeições ou o excesso esfumando os cantos levemente com o dedo.

Aplique, rente aos cílios inferiores, o Lápis para Contorno dos Olhos na cor preta.

Esfume e retire o excesso com o auxílio de uma haste flexível.

Aplique a máscara para os cílios, na quantidade que desejar.

Passe o Iluminador no tom dourado junto à sobrancelha e espalhe com o auxílio de uma haste flexível.

Aplique o batom rosa dourado do Duo Lápis Batom e Blush em todo o lábio.

Passe o blush rosa do Duoa Lápis Batom e Blush, do centro da maçã em direção às têmporas, espalhando com os dedos.

Aí está o make final. Lindo e a partir de produtos práticos! Dois em um que valem por um arsenal de beleza inteiro. Aproveite as promoções do ciclo 16/2009 para compor esse look!!

Para compor o make, Marcos Costa usou:
Base FPS 8 Cor 22;
Pó Compacto Cor 44;
Duo Lápis Contorno para Olhos e Iluminador Cor 6; - Em promoção no ciclo
Lápis para Olhos Cor 1;
Máscara para Cílios Preta, - Em promoção no ciclo
e Duo Lápis Batom e Blush Cor 7. - Em promoção no ciclo

v2u5rduw

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.