Pages

Ads 468x60px

Menu

26 agosto 2011

Os novos batons da Avon, Colordisiac, deram e continuam dando o que falar.

Os batons Colordisiac são um sucesso! No lançamento o novo batom da linha de Maquiagem AVON foi destaque em diversos revista e jornais do país.

 

Clipping AVON

Confira abaixo, as principais publicações que mostraram o novo produto e outros itens de Maquiagem AVON:
1.
A coluna "Salão de Beleza", escrita por Claudia Duarte Cunha, na "AT Revista", destacou a fragrância sedutora de Colordisiac o produto.
2. Outro destaque para o aroma de Colordisiac foi no "Jornal da Cidade", de Bauru e no "Correio da Paraíba".
3. O jornal "O Povo", de Fortaleza destacou o batom Colordisiac como uma das opções para deixar os lábios turbinados.
4. "O Fluminense", jornal do Estado do Rio, publicou uma nota sobre o lançamento da linha Colordisiac e também destacou a sedutora fragrância afrodisíaca.
5. A revista "Sete dias com você" mostra como escolher o batom ideal e destaca o novo Colordisiac como uma das opções na indústria cosmética.
6. A revista "Women's Health" deu destaque para os batons vermelhos e o poder da cor "levantar" o visual. Os batons Mega Impact Coral e Ultra Color Rich Vinho Sedução, da AVON foram listados entre as opções.
7. A revista "Cabelos & CIA" publicou uma entrevista com a atriz Gisele Fraga, na qual entre seus segredos de beleza ela revela usar itens de Maquiagem AVON.

.

Mas não parou por aí…o Batom é tão bom que continua dando o que falar!

.

Os batons Ultra Color Rich Colordisiac continuam dando o que falar, assim como toda a linha de Maquiagem AVON. Mais matérias foram publicadas em veículos especializados e em diversos jornais do país sobre os produtos AVON.

clipping

Confira as matérias publicadas clicando no nomes dos veículos abaixo:

1. A revista Capricho mostrou o batom Colordisiac na coluna "Chegou". O poder da hidratação e o aroma de açúcar e canela presentes no produto também foram destacados.

2. A revista Contigo falou sobre o lounge de Maquiagem AVON no desfile da BOBSTORE.

3. O jornal Correio da Paraíba publicou sobre o lançamento do batom Colordisiac e destacou a fórmula afrodisíaco do produto.

4. A Tribuna da Bahia também destacou a composição afrodisíaca do produto e o efeito hidratante do batom Colordisiac.

5. O maquiador Kaká Moraes deu a dica na revista Nova para criar um make hipnotizante. A True Color Sombra em Pó Night, foi um dos itens indicados para destacar o olhar.

.

Fonte: Maquiagem Avon

.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.