Pages

Ads 468x60px

Menu

17 agosto 2011

Cadastro de consultores em Jaguariúna, em toda a região do Circuito das Águas Paulista e também em todo o Brasil.

Gostaria de apresentar a meus leitores uma excelente oportunidade para pessoas que já trabalham como consultores/revendedores e também para pessoas que queira ser seu próprio patrão.

15-07-2011 17-28-01

A oportunidade surgiu com a vinda da 3ª maior empresa de cosméticos da América Latina para o Brasil e que inicia suas atividades em Outubro deste ano. A Belcorp Cosméticos.

.

Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfolio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

Agora, a Belcor, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

.

A Belcorp reúne as 3 marcas de sucesso L'Bel, ésika e CyZone, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

A Belcorp oferece até 60% de ganhos com venda direta, mais 7% sobre o resultado dos seus consultores diretos e mais 5% sobre o resultado dos consultores de sua segunda geração, sendo que dependendo de seu desempenho você poderá se tornar um líder em sua região e ganhar sobre os resultados até sua 5ª geração de consultores.

Como já sou uma consultora Belcorp, estou autorizada e indicar consultores de todo o Brasil para fazer parte da minha equipe de consultores.

Para isso, você acessa meu link de indicação e faz seu cadastro gratuíto.

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=405

Ou clique na imagem abaixo:

. 

Após fazer seu cadastro, você receberá um e-mail da Belcorp com seus dados de acesso no site oficial, onde você terá uma área restrita para você acompanhar as novidades e também convidar novos consultores.

Quando eu verificar seu cadastro, você receberá também um e-mail com mais informações que lhe será enviado por minha upline Marilza através do e-mail belcorpes@gmail.com.

.

Veja as apresentações:

.

Sou revendedora da Avon, Natura, Purangy, Abelha Rainha e várias outras e vi na Belcorp a oportunidade viver exclusivamente da renda proveniente da venda de seus produtos.
.
Para quem mora na minha região (Circuito das Águas Paulista, Holambra, Santo Antonio da Posse e proximidades),  pretendo dar assistência presencial. Em breve disponibilizarei os telefones e endereço para termos um contato mais de perto.
Para quem se cadastrar e morar em outras regiões, juntamente com minha irmã daremos suporte via e-mail ou telefone.
..
Agora veja que interessante:

Imagine se você tivesse tido a oportunidade de ter sido um(a) dos(as) primeiros(as) consultores(as) de empresas como a Natura, Avon, Jequiti, Racco, Hermes, entre tantas outras....Como você estaria hoje?

.

Pense nisso!

.

Existem milhares/milhões de consultores(as) da Avon, Natura, Hermes, etc... e eu mesma sou uma delas. Olhe a estatística:

.

69% - compram Natura

53% - compram Avon

6% - compram Jequiti

5% - compram Racco

5% - Não compram através de catálogos

.

Você não quer ser apenas vendedor(a) de catálogo. Voce gostaria é de ter uma enorne rede de consultores trabalhando para você, não é?.

Mas nós sabemos  que começar uma enorme rede nestas empresas é tão difícil quanto ganhar na loteria, certo? Aí pensamos: Porque não comecei anos atrás quando a empresa começou também?

.

DECIDA AGORA: Hoje você tem a maior chance de iniciar o projeto antes dos outros e daqui a alguns anos ser a cabeça de toda a rede de sua região. Se você tem visão de visão de mercado. Sua chance está aqui, agora,  a seu alcançe.

Comece sua nova história de sucesso sendo um Consultor Belcorp!

.

Inicio de atividades em outubro de 2011- cadastro totalmente GRÁTIS

.

Entre no site http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor e se cadastre agora.

No campo DADOS DO PATROCINADOR, colque o nome Marilda Fatima  Gomes e código do patrocinador:  – Código 405

Ou utilize o link abaixo para fazer seu cadastro:

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=405

Mais informações entre em contato pelo e-mail: belcorpes@gmail.com

.

braceletdividerIrish

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.