Pages

Ads 468x60px

Menu

17 agosto 2011

Noite da Seresta dia 19/08 terá como atração Grupo Simples Fato

“Noite da Seresta” terá apresentação do grupo Simples Fato, nesta sexta-feira, 19 de agosto

.

O grupo Simples Fato é a atração do projeto “Noite da Seresta“ que será realizada nesta sexta-feira, 19 de agosto, a partir das 20h30, no Coreto da Praça Santa Cruz. O projeto “Noite da Seresta“ é uma realização da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), que visa resgatar a origem do cancioneiro popular brasileiro, visando suas raízes, dando oportunidade para que os grupos mantenham a chama da cultura caipira viva.

image Denis, Kiko, Cafu, Tiago e Rodrigo são originários de Jaguariúna. O grupo está há um ano com mesma formação, tocando pagode e samba e são conhecidos do público jaguariunense em função das apresentações na cidade, como ocorreu no dia 6 de agosto quando tocaram na Praça Umbelina Bueno, no projeto “Música na Praça’. Mais informações sobre a apresentação pelo telefone 3867-2404.

.

O projeto “Noite de Seresta” tem como objeto também cativar um público que é a origem da música raiz e, evidentemente, dar oportunidade para as pessoas de um modo geral entrar em contato com a tradição e a raiz da nossa música. (Fonte: PMJ)

.

Não perca!

.

barrinhas06

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.