Pages

Ads 468x60px

Menu

17 agosto 2011

“Café com Bobagem” noTeatro Municipal dia 20/08

Humoristas do “Café com Bobagem” realizam apresentação no Teatro Municipal no sábado, 20

image

O grupo de humor “Café com Bobagem“ faz única apresentação do ‘stand-up comedy’ "Eles Não Sentam" neste sábado, 20, a partir das 21h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna. A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc).

Na verdade, o ‘stand-up comedy’ "Eles Não Sentam" é bem mais que um ‘stand-up’, já que, além de ironizar os fatos cotidianos como todos ‘stand-ups, o “Café com Bobagem” (CCB) lança mão de imitações, boas tiradas e críticas muito bem-humoradas que sempre foram a marca registrada do grupo.  O elenco é rotativo e sempre que possível eles levam um ou mais convidados do universo ‘stand-up’ no lugar de um ou mais integrantes.

Assim o show abre espaço para que o público conheça novos talentos do humor no palco do Café.  Além disso, os próprios humoristas do “Café com Bobagem” se revezam a cada espetáculo, oferecendo sempre novidades a cada show.  Como de costume, a plateia é sempre a maior atração da noite. A interatividade com o público produz tantas e longas gargalhadas, que faz o espetáculo parecer um festival de humor.  

Além disso, ao final da apresentação, o CCB brinda o público com um megashow de hipnose ao vivo onde Rogério Castilho, humorista-hipnólogo, e um dos melhores do país, chama voluntários da plateia e os faz superar todos os seus limites.  Cada um deles demonstra incríveis habilidades em seus talentos ocultos e se torna outra grande atração do espetáculo, divertindo a platéia que testemunha o inacreditável ao vivo. (Fonte: PMJ)

 

SERVIÇO:
Espetáculo de Humor: "Eles Não Sentam"
Teatro Municipal de Jaguariúna
Rua Alfredo Bueno, 1.151 – Centro - Jaguariúna, SP
Fone: 3867-2404

.

barra33

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.