Pages

Ads 468x60px

Menu

15 maio 2011

Novidade: Hidratante 100% natural para uso próprio e também para revenda.

NOVIDADE COM RENTABILIDADE!

...

Conheça o hidratante, produto revolucionário na área de dermocosmética, que é 100% natural. Diretamente do Brasil para o mundo.

Trata-se da Água Bioativa Vita H2O® hidratante aerosol sem conservante, sem perfume e sem corante, ou seja: 100% NATURAL

sec-prod

Mas o que é que esse produto tem de especial?

.

Hidratação constante – A água que hidrata a pele provém das camadas inferiores da pele, promove a hidratação e evapora na superfície para a atmosfera. Esta é a chamada perda de água transepidérmica. A manutenção da sua hidratação é feita através do manto hidrolipídico (emulsão hidratante natural da pele), importante para manter a lubrificação da pele, protegendo-a contra a evaporação excessiva de água e, com isso, preservando a “função barreira”.

A Água Bioativa Vita H2O® devolve a hidratação perdida no dia a dia, deixando a pele hidratada, macia, com elasticidade e suavidade. É um recurso indispensável para o combate ao envelhecimento cutâneo.

.

Seu uso é recomendado para:

  • No cuidado diário de rosto e corpo;
  • Na limpeza e hidratação principalmente nas áreas mais ressecadas da pele como cotovelos e pernas
  • No cuidado da pele sensível ou sensibilizada por vento, frio, exposição ao sol
  • Após a depilação
  • Durante e após os exercícios físicos
  • Durante a limpeza de pele e tratamentos dermatológicos corporais e estéticos
  • No cuidado do pós-barba, acalmando as irritações.
  • pré-maquiagem, pós-limpeza,
  • Calmante da pele, no alívio de desconforto e vermelhidão, pós-procedimentos (peeling), irritação em pele sensível, alívio de ressecamento.

Como comprar?

O produto é comercializado somente através de venda direta (como o sistema Avon, Natura etc), que você poderá adquiri em breve diretamente comigo ou então você já pode comprar pelo site.  Mas para comprar é necessário fazer um cadastro, mesmo que você só vá comprar para uso próprio.

Ou então você pode ainda, além de comprar para seu uso, comercializar o produto entre parentes e amigos e quem mais quiser se tornando também um Revendedor/Distribuidor. A comissão é muito boa e vale à pena.

.

Para saber mais sobre isso, por favor acesse:

http://www.igsikue.com.br/1011

 

A IgSikué é uma empresa associada

ABEVD - Associao Brasileira de Vendas Diretas

Resumindo:

slider_frame01 .

A Água Bioativa Vita H2O®, é a única água reestruturada que resulta em Água Bioativa, comprovadamente hidratante para todos os tipos de pele.

A Água Bioativa Vita H2O® é produzida a partir de fonte de água de manacial brasileiro de qualidade, aliada à exclusiva tecnologia Water Cluster.  Esse processo reestrutura os aglomerados de moléculas de água, deixando-as similares aos processos naturais ocorridos na formação e degelo de icebergs tornando-a bioativa, isso faz com que a água tenha maior permeação na pele, proporcionando uma hidratação efetiva. A sensação de maciez e suavidade é instantânea após a aplicação e absorção do produto.

silder2 .

A empresa IgSikué, cujo nome de origem tupi guarani significa  IG (ÁGUA) e SIKUÉ (VIDA), realizou testes de eficácia em laboratório credenciado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que comprovou o benefício de hidratação da Água Bioativa na pele.

O produto é hipoalergênico, totalmente livre de corante, sem perfume e sem conservantes. Por isso, não existe nenhuma restrição ao seu uso. Pode ser usado em todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveise em crianças. O resultado é uma pele hidratada, radiante e revitalizada.

.

Tô sabendo que a IgSikué vai lançar outros produtos com a mesma tecnologia, mas no momento só podemos ter acesso ao hidratante.

.

E então gostaram? Se sim, comentem e visitem meu site de indicação do produto: http://www.igsikue.com.br/1011

.Se cadastre e aproveite as vantagens de usar e comercializar o produto.

.

EM BREVE POSTO MAIS NOVIDADES PARA VOCÊS.

.

2974865635_1_11_NVzHGc0m

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.