Pages

Ads 468x60px

Menu

02 maio 2011

Paula Fernandes é a madrinha do Jaguariúna Rodeio Festival 2011

Coletiva Paula Fernandes – Madrinha do Rodeio de Jaguariúna 2011

.

.

.

.

 

Paula Fernandes, estrela do momento da música sertaneja, participou no dia 25/04, de encontro com a imprensa em Jaguariúna (SP), onde foram apresentadas a programação de shows, principais atrações, patrocínios e novidades sobre a estrutura do evento deste ano.

O encontro foi organizado pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna e os responsáveis pelo Jaguariúna Rodeo Festival. A imprensa, grande parte vinda da capital paulista, fez um passeio de Maria Fumaça da estação Carlos Gomes (Campinas) e desembarcou no Centro Cultural de Jaguariúna (antiga estação central). Paula Fernandes também participou do passeio.

Já no Centro Cultural, houve uma coletiva de imprensa, com participação do Prefeito da cidade, Gustavo Reis, Valdomiro Poliselli Jr, Paula Fernandes, o proprietário da Cia. 3B de Rodeio Bentinho, o tri-campeão mundial Adriano Moraes, além de diretores da W/Eller, o

rganizadora do evento.

 

.

.

.

.

.

Visita ao RED Park
.
Após a coletiva, foi oferecido aos presentes um almoço, no Bar da Praia, tradicional restaurante da cidade. Não foi possível a visita ao local onde será realizado o rodeio (RED Park), conforme constava na programação original do evento, em virtude de alguns atrasos ocorridos.

.

.

Fonte: Jaguariúna Virtual

Fotos: Blog Fãs de Paula Fernandes

.

9998b64b

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.