Pages

Ads 468x60px

Menu

23 maio 2011

Lançamento Natura Chronos Específicos

image

Agora é a vez dos produtos de tratamentos específicos ganharem novas fórmulas e embalagens. Confira!

Você sabe que Natura Chronos oferece a linha completa de produtos para os cuidados com a pele, formulados com a melhor combinação de ativos e tecnologias. A novidade é que todos os produtos com foco em áreas específicas do rosto ganharam novas embalagens e fórmulas a partir deste ciclo. O objetivo é que ele acompanhe a evolução do hidratante antissinais e ofereça para cada mulher um tratamento específico e completo, de acordo com a sua história e adequado às suas necessidades. Veja quais são os benefícios de cada um deles.

.

Emulsão Antissinais Firmadora para Contorno dos Olhos

A nova fórmula reúne os melhores ativos e tecnologias e substitui os dois antigos cremes da linha, o Contorno dos Olhos Proteínas de Soja e o Contorno dos Olhos Spilol. A fórmula contém Extrato de Castanha da Índia, que trabalha suavizando bolsas e olheiras. Dermoglicídios e Proteínas de Soja, que garantem mais firmeza e Efeito Tensor Imediato. E a combinação de Elastinol+R, Jambu e Complexo Antioxidante, que luta contra a ação dos radicais livres e ajuda a diminuir rugas e linhas de expressão, como os famosos pés-de-galinha. Tudo em um só produto e embalagem bem prática! Nos testes realizados pela Natura, 76% das voluntárias perceberam uma atenuação das linhas de expressão; 67% delas perceberam o “disfarce” de olheiras; e 78% das voluntárias perceberam o efeito tensor imediatamente após o uso. Veja como será a substituição:

.

Natura Chronos Sérum Concentrado

O produto que substitui o Complexo Redutor de Linhas de Expressão e o Sérum Politensor de Soja traz firmeza e Efeito Tensor Imediato pela ação dos Dermoglicídios e das Proteínas de Soja. Também diminui rugas e linhas de expressão pela ação combinada do Complexo Antioxidante com Elastinol+R e uma alta concentração de Spilol (duas vezes maior que a presente em hidratantes antissinais). Nos testes realizados pela Natura, 77% das voluntárias sentiram, imediatamente após a aplicação, o seu efeito tensor.  Veja como será a substituição dos produtos concentrados e específicos:

.

Natura Chronos Creme para Lábios e Contorno dos Lábios

A embalagem do complexo firmador e redutor de sinais do contorno dos lábios da Natura agora é Premium. Sua fórmula dá mais firmeza e garante Efeito Tensor Imediato pela ação dos Dermoglicídios e das Proteínas de Soja. A ação do Elastinol+R e do Jambu diminuem as rugas e linhas de expressão ao redor dos lábios, aquelas popularmente conhecidas como “código de barras”. O produto também tem ação antioxidante. Nos testes, 79% das voluntárias perceberam imediatamente a atenuação dessas ruguinhas e 82% sentiram a proteção contra ressecamento e rachaduras.

.

Natura Chronos Máscara de Hidratação Intensiva

Para quem tem a pele seca, a máscara ajuda a hidratar e nutrir a pele com mais profundidade. Maciez, conforto e luminosidade estão garantidas pela ação da glicerina com o óleo de maracujá e um complexo exclusivo de ativos. A nova fórmula contém vitamina E, que protege a pele da ação dos radicais livres. Na primeira aplicação, 90% das voluntárias sentiram a pele mais macia, 88% perceberam maior hidratação e 80% notaram uma melhor aparência geral do rosto.

.

Fonte: Natura: Cuide da Pele

link_33

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.