Pages

Ads 468x60px

Menu

16 fevereiro 2011

Linha Natura Una tem novidades

Para valorizar e incentivar o ritual de maquiagem, a linha Natura Una traz novidades sob medida para cada mulher.

16-2-2011 08-53-47

São lançamentos que já estão à venda para realçar pele e olhos.

..

O novo Quarteto de Sombras formado por tons de preto, azul e cinza é indispensável para criar looks diferentes para cada ocasião. As cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. A fórmula contém vitamina E e cria uma textura fina e de toque sedoso. O estojo vem com espelho grande e pincel com duas opções de aplicação: cerdas e esponja.

Outra novidade são as Máscaras Curvadoras para Cílios. Disponíveis em duas cores, preto e marrom, curvam e definem os cílios, sem borrar nem formar grumos. A cor é intensa e de longa duração.

Para completar, Natura Una apresenta duas tonalidades da Base em Pó com FPS 15: clara/média e média/escura. Indicada para mulheres que buscam acabamento mais seco, a base mantém a hidratação natural da pele. Com tecnologia Chronos, enriquecida com ceramidas de maracujá e complexo antioxidante exclusivo da Natura, o produto uniformiza a pele do rosto e ainda protege contra os raios UV graças à presença de FPS 15.

.

Aprenda a fazer o novo make com a nova Base em Pó da linha Natura Una com o maquiador Marcos Costa Center

Produtos usados nesse Look da Linha Natura Una.

Pré-MaquiagemLápis Kajal para os OlhosBlush em Creme e Batom MateMáscarapara Cílios AlongadoraBatom Intenso FPS 15

Pré-Maquiagem
Lápis Kajal para os Olhos
Blush em Creme e Batom Mate
Máscara para Cílios Alongadora
Batom Intenso FPS 15
.

00k3052H6gv

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.