Pages

Ads 468x60px

Menu

16 fevereiro 2011

Dica da Tita : Pra você que gosta de uma balada, o Jaguary Hotel inaugura o Quiosque da Brahma dia 23/02

16-2-2011 22-32-27

Dia 23 de Fevereiro o Jaguary Hotel, inaugura em suas dependências uma filial do tradicional Bar Brahma de São Paulo (SP), o “Quiosque Brahma” (foto), que promete refrescar os seus hóspedes e visitantes da cidade.
Com essa nova proposta a rede Vitória Hotéis pretende unir tradição, excelência do chopp e programação musical na cidade.

 “Acreditamos que os moradores de Jaguariúna e de todo o Circuito das Águas vão apreciar ter mais uma opção de entretenimento. A Rede Vitória investiu na reforma da fachada e do deck do hotel para a chegada do Quiosque”. Diz o gerente geral, Joseane Giampaulo do Hotel.
Ele destaca ainda: “Investimos na decoração do ambiente e no som, pra que o espaço seja um grande sucesso em Jaguariúna, aumentando assim o nosso fluxo de clientes”.

.Jaguary Hotel

Horário de atendimento:

De segunda à quinta, das 17h às 23:30.

Às sextas das 17h até o último cliente.

Sábado, das 14h até o último cliente e domingo, das 14h a´te as 23h.

Esses horários estão sujeitos a alterações conforme o aumento do público.

.

Localização:

.

Endereço: R. Amazonas, 04

Jaguariúna - SP.

Fica a dica para quem gosta de uma boa noitada com chopp gelado e boa música.

 

Fonte: Revista Hotéis.

DIVIDERSRaulH

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.