Pages

Ads 468x60px

Menu

18 fevereiro 2011

Jaguariúna é selecionada como cidade-base da Copa de 2014

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 confirmou Jaguariúna entre as cidades pré-selecionadas para ser uma das cidades-base do mundial, que será realizado no Brasil.

Na Região Metropolitana de Campinas (RMC) apenas Jaguariúna e Campinas foram selecionadas.

“É uma vitória da administração, do prefeito Gustavo Reis, ter Jaguariúna selecionada entre mais de 600 cidades paulistas. Essa indicação é fruto também de todos os investimentos que estão sendo feitos na área esportiva da cidade”, ressalta o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Adelmo Alves Lindo.

Jaguariúna concorreu com 645 municípios do Estado.

.

Destaque


O prefeito Gustavo Reis comemorou a pré-seleção de Jaguariúna como cidade-base da Copa de 2014 no Brasil. Como entusiasta e praticante de esportes, o prefeito acredita no esporte como força transformadora social. “Temos investido em todas as modalidades com resultados bastante positivos para a cidade”.

Além do Estádio Municipal, temos também uma ótima estrutura disponível nos centros de treinamento do Parque Américo Tonietti, no bairro Roseira de Baixo, e José Pires Júnior, no Jardim Florianópolis, o que nos credencia como cidade-base da Copa”, avalia Reis. Em ambos os campos, os gramados possuem as medidas oficiais exigidas pela Fifa e estão em condições para receber treinamentos físicos e táticos das equipes. Também contam a favor de Jaguariúna o fácil acesso, a rede hoteleira e a infraestrutura urbana da cidade.

“Nossa cidade é tranqüila, bem equipada e com características atrativas para as seleções” acredita o prefeito. Um levantamento recente feito pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) coloca a cidade entre as dez melhores do País para se viver.

.

Leia matéria completa no site: Futebol Interior

.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.