Pages

Ads 468x60px

Menu

09 janeiro 2011

Concorra a kits do novo batom Cool Bliss! Geladinho, geladinho….

modelo-novidades-copy Concorra a kits do novo batom Cool Bliss!

.

A Avon, líder absoluta* em maquiagem no Brasil, traz para você mais uma novidade irresistível em batons: a linha Cool Bliss, um batom com efeito refrescante que vem em 5 lindas cores. Ele proporciona sensação de lábios gelados ao contato e possui um delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e possuir FPS 15.

.

Para que você também possa experimentar essa novidade, a Avon vai  dar 20 kits Cool Bliss entre os dias 4 e 17 de janeiro (ainda dá tempo de participar).

Para participar, é só seguir o nosso perfil no Twitter (www.twitter.com/avonmaquiagem) e responder a pergunta que faremos toda vez que o “contador de congeladas” atingir um número determinado, previamente anunciado no Twitter. O primeiro seguidor que responder corretamente ganhará um kit do novo batom Cool Bliss. Legal, né?

Congele a folhinha e participe!
Para congelar a folha de hortelã que fica na página principal do site, basta clicar e depois ficar balançando o mouse em cima dela. Quando a folhinha estiver completamente envolvida no gelo, o contador marca mais uma congelada. Você pode fazer isso quantas vezes quiser – para congelar de novo, é só atualizar a página.


Então, fique de olho: siga o nosso perfil e preste atenção às instruções. A ação começa nesta terça, dia 04/01, e vai até segunda, dia 17/01:
- Cada participante poderá ser premiado apenas uma vez. Só concorrem seguidores do perfil @avonmaquiagem no Twitter residentes no Brasil.
- As perguntas no Twitter acontecem em horário comercial, apenas durante a semana.
- Todas as perguntas são relacionadas ao conteúdo do site. As respostas se encontram exclusivamente nas seções do site Maquiagem Avon.
- O número no contador é apenas referência para o momento em que as perguntas já podem começar a ser feitas.
- Serão consideradas válidas apenas as respostas alinhadas ao conteúdo do site, escritas corretamente e sem erros de digitação, acompanhadas da hashtag #MaquiagemAvon.
- Os vencedores serão contatados através de mensagem privada no Twitter e receberão os seus kits pelo correio em até 30 dias úteis após o término da ação.
PARTICIPE!!!

.

Fonte: Maquiagem Avon

th53598dde th53598dde th53598dde

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.