Pages

Ads 468x60px

Menu

29 janeiro 2011

O colorido do verão 2011

A ORDEM DO VERÃO 2011 É COLORIR

.

Para quem gosta de usar e abusar da diversidade de cores das sombras e dos batons, esta é a hora. De acordo com a beauty artist Belinda Monteiro, a ordem do verão 2011 é colorir – mas claro, sem cair no exagero! “Eu acredito que, no verão, o menos é sempre mais. Pele bronzeada e calor, para mim, não combinam com maquiagem pesada. Por isso, invista em batons de cores alegres e fortes, nos olhos pouca sombra, mas com intensidade de cores, podendo abusar dos delineadores coloridos”, afirma ela.

Para o dia a dia, Belinda aconselha aplicar uma base leve apenas para uniformizar, blush suave, batom poderoso e máscara nos cílios. E quanto às tonalidades, ela dá as dicas: “Adoro todos os tons de laranja para a temporada. Corais, pêssego, salmão... Além de estarem na moda, conferem um ar alegre e saudável, como deve ser o verão!”.

Veja como ela trabalhou esse conceito e abuse das cores na estação mais quente do ano!

Look Belinda

O "look verão" de Belinda: faça você também!

.

Para fazer essa maquiagem, que é bem simples, depois que a pele estiver preparada, basta aplicar em toda a pálpebra móvel uma sombra iluminadora em creme e em seguida uma sombra nude, que tenha um pouco de brilho. Depois, com o auxílio de um pincel umedecido, aplique uma sombra bem colorida – para o make da foto a sombra escolhida foi amarela, mas pode ser da cor que você preferir –, como se estivesse passando um delineador rente aos cílios superiores, puxando de leve para fora dos cantos externos. Se necessário, repita a aplicação. Para intensificar, aplique uma sombra pink também rente aos cílios inferiores e superiores, do meio para o canto. Aqui, para dar este efeito nos olhos, Belinda usou um lápis de boca rosa e finalizou com a máscara de cílios e um gloss clarinho para harmonizar.

Esse look leve e colorido pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, principalmente se você acrescentar algum brilho a mais.

.

Viva a alegria do verão!

.

Fonte: AVON

4

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.