Pages

Ads 468x60px

Menu

30 julho 2012

Ésika apresenta nova fragrância L’image Diamonds

Criado para uma mulher elegante, o perfume traz todo o luxo, brilho e glamour de uma das pedras preciosas mais admiradas do mundo, o diamante.

São Paulo - Inspirando-se em uma das pedras preciosas mais admiradas pela humanidade, o diamante, Ésika lança a sua nova fragrância L’image Diamonds, para mulheres elegantes e glamourosas, que encantam e seduzem com sua classe e carisma.

Criada pelos perfumistas Vincent Schaller e Carmita Magalhães, da casa Firmenich, a fragrância de L’image Diamonds traduz todo o brilho e luxo dos diamantes por meio de um mix de acordes floral/frutal. Nas notas de saída, uma exclusiva combinação de Bergamota, Grapefruit, Pera, Muguet, Violeta, Pimenta Rosa e Tuberosa. No corpo, a personalidade da Gardênia, Jasmim e da exclusiva Rosa da Bulgária. Nas notas de fundo, o conforto do Sândalo, Flores de Laranjeira, Ylang Ylang, Patchouli e Musk.

A embalagem da fragrância é um destaque à parte. Ela foi desenhada especialmente para transmitir luz e prestígio, explorando linhas que remetem à forma mais conhecida do diamante.

Além da fragrância, Ésika apresenta também a coleção de maquiagem L’image Diamonds, que traz todo o glamour e beleza do diamante, composta por Batom Líquido Brilho Fantástico Cristal Prisma, Batom Hidratante Rosa Encanto, Quarteto de Sombras Azul Waves, Blush Compacto Rubi, Delineador em Lápis para Olhos Negro Intenso, Esmalte Profissional Humo Tornasol.

O perfume L’image Diamonds está à disponível em embalagens de 50 ml.

 

Ésika - Marca especializada em perfumaria e maquiagem da Belcorp, Ésika é uma conhecedora do significado de ser mulher, conectando-a ao universo da moda e permitindo-a ser ela mesma nos seus diversos papéis na vida. A marca dispõe de um portfólio ultracompleto com múltiplas cores e aromas, somando mais de 190 produtos para a mulher e toda a família.

Além de propor soluções práticas e acessíveis para diversos públicos, outros atrativos de Ésika são os 200 tons na paleta de cores de maquiagem e a variedade de fragrâncias exclusivas, com a alta qualidade de casas perfumistas de prestígio mundial. Lançada em 2003, a marca está presente em 12 países da América Latina e lançará 12 campanhas ao ano no Brasil. [www.esika.com.br | facebook.com/esikabrasil ou no Twitter @esikabrasil.

 

Sobre a Belcorp Somando mais de 40 anos na indústria cosmética, a empresa conquistou por meio das vendas diretas a posição de terceira maior do setor de beleza na América Latina, estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas – L’Bel, Ésika e Cyzone. Comprometida com a beleza e a realização pessoal das mulheres, a Belcorp atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidado pessoal. Os principais centros de produção estão localizados na Colômbia, Peru, Chile e México, além de parceiros estratégicos para fabricação na França, Alemanha, Espanha e Itália. Atualmente, a Belcorp está presente em 15 mercados da América Latinae nos Estados Unidos, conta com uma equipe de 8.500 colaboradores e um canal de vendas com mais de 850.000 consultoras.

 

Fonte: Revista Fator Brasil

Se quiser ser um(a) consultor(a) de sucesso Belcorp entre em contato comigo pelo e-mail belcorpvix@belcorpvix.com ou acesse o formulário de cadastro no link:

FAÇA SEU CADASTRO. CLIQUE AQUI!

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.