Pages

Ads 468x60px

Menu

30 julho 2012

L’Bel traz tratamento anti-idade Concentré Total para o Brasil

Resultado de 15 anos de estudos, produto absorve açúcares aderidos às fibras de colágeno na pela e recupera sua flexibilidade e juventude.

Fotos de  Concentre Total L'bel e da Belcorp

São Paulo- A L’Bel, marca Premium de produtos e tratamentos de alta tecnologia, anuncia o lançamento no Brasil do creme facial anti-idade Concentré Total. Por meio de uma tecnologia inovadora, desenvolvida em parceria com os laboratórios Exsymol e Serobiologiques, da França, o produto devolve a hidratação, a flexibilidade e a luminosidade da pele, contribuindo de forma eficaz para o rejuvenescimento.

Foram necessários 15 anos de estudos e mais de 50 cientistas envolvidos no projeto que resultou na fórmula exclusiva e em um avanço na ciência cosmética. Com o passar os anos, as fibras de colágeno responsáveis ela firmeza da pele, se degradam ao unir-se com os açúcares em um processo chamado ‘glicação’. Concentré Total traz ativos capazes de absorver os açúcares e reverter os danos causados às fibras de colágeno da epiderme. Um destes ativos é extraído do cogumelo Maitake, que ajuda a atenuar as rugas e a manter a firmeza e a maciez da pele.

Indicado para todas as idades e tipos de peles, inclusive as sensíveis, Concentré Total deve ser usado todos os dias, pela manhã ou à noite, para um resultado mais eficaz e visível já nas primeiras quatro semanas. É hipoalergênico e dermatologicamente testado Com uma textura delicada e uma textura de fácil absorção, o creme de tratamento global oferece ainda uma experiência sensorial prazerosa a cada aplicação.

O tratamento global para o rosto Concentré Total está disponível em embalagem de 50 gramas, com opção de refil.

Preço Concentré Total: R$ 185,00 |Preço Concentré Total refil: R$ 135,00. Mais informações sobre este e outros produtos L’Bel e sobre como contatar um consultor estão disponíveis no site www.lbel.com.br ou pelo telefone 0800-778-8992.

L’Bel - Expert em cuidados com a pele, L’Bel é uma marca masstige que oferece um portfólio de produtos de alta tecnologia, com fórmulas e ativos de última geração elaborados em centros de desenvolvimento internacionais, especialmente na França, o berço da inovação científica nessa área. Criada em 1985, L’Bel está presente em 16 países e lançará 12 catálogos ao ano no Brasil. Entre o mix de produtos, está uma completa linha de tratamento facial e corporal, maquiagem e perfume.

Até hoje, cerca de oito mil profissionais participaram da criação dos produtos L’Bel nos mais de 25 anos de história. As fórmulas são desenvolvidas com o apoio de reconhecidos núcleos de pesquisa franceses, como o Laboratoires Serobiologiques e Exsymol, além de cumprir os requerimentos do FDA (Food and Drug Administration), um dos órgãos reguladores mais exigentes do mundo. [ www.lbel.com.br].

 

Belcorp - Somando mais de 40 anos na indústria cosmética, a empresa conquistou por meio das vendas diretas a posição de terceira maior do setor de beleza na América Latina, estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas – L’Bel, Ésika e Cyzone. Sediada em Lima, na capital peruana, a Belcorp atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidado pessoal. Os principais centros de produção estão localizados na Colômbia, Peru, Chile e México, além de parceiros estratégicos para fabricação na França, Alemanha, Espanha e Itália. Atualmente, a Belcorp está presente em 15 mercados da América Latina, já inclusa a nova operação no Brasil, e nos Estados Unidos. Comprometida com a beleza e a realização pessoal das mulheres, a companhia trabalha na América Latina com um grupo de mais de 850.000 consultoras independentes e 54 catálogos anuais.

Fonte: Fator Brasil

 

Se quiser ser um(a) consultor(a) de sucesso Belcorp entre em contato comigo pelo e-mail belcorpvix@belcorpvix.com ou acesse o formulário de cadastro no link:

FAÇA SEU CADASTRO. CLIQUE AQUI!

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.