Pages

Ads 468x60px

Menu

14 novembro 2011

Primeira edição do “No Rolê de Bike” em Jaguariúna será realizada no sábado, dia 19

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), será realizada a primeira edição do “No Rolê de Bike“, no sábado, 19 de novembro, a partir 8h, no Parque dos Lagos. Com realização da AERJ (Associação de Esportes Radicais de Jaguariúna), o objetivo é reunir pais, crianças e jovens, de principiantes a atletas do ciclismo, num divertido passeio de bicicleta com cerca de 40 minutos de duração, favorecendo a prática de esportes como acesso a qualidade de vida, integração social e entretenimento.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas antes do evento, no próprio Parque dos Lagos. A participação é livre, Basta levar sua bicicleta. A primeira edição do evento pretende reunir cerca de 100 ciclistas e a intenção é que passe a integrar a agenda esportiva de Jaguariúna, com realização a cada duas semanas. Para mais informações pelo e-mail inscricoes.sejel@jaguariuna.sp.gov.br.

.

Fonte: Pref.Municipal de Jaguariúna

.

DividersChristmas101507

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.