Pages

Ads 468x60px

Menu

05 novembro 2011

Evento Belcorp em Campinas, eu fui!!!

Participei do evento de lançamento da Belcorp que aconteceu no Monreale Hotel Classic no centro da cidade de Campinas.

Fomos eu, minha irmã Marilza que também é consultora da Belcorp e nossa amiga Paula, que gentilmente nos acompanhou, nos levando ao local do evento e depois ainda fez a gentileza de levar minha irmã ao aeroporto.

image

Chegando ao hotel, fomos recepcionados com um super Coffee Break, que tinha de tudo e mais um pouco e lá estava nosso líder Paulo, à nossa espera que foi ao evento exclusivamente para nos dar as boas vindas.

image

 Da esquerda para a direita: Paulo nosso líder, sua esposa, minha irmã , eu e nossa amiga Paula. PQAAAD0Q8H-ij8sND8HAR9XdzTMIMSdzu4qNJm9C8ZxFZ6OkQQXgNdxQ8xwCNsjyzMo9q0KNi_GdJYA1wc9h16Iu-uEAm1T1UBxXuM7GlInSzwK1bTwgvsji3gLWDepois dos cumprimentos e  de nos fartarmos com o café, tivemos a palestra de apresentação no auditório, onde Marcio e Alexandre fizeram a explanação de todo o negócio Belcorp.

PQAAAJdzuHGl187ZuoZW9u0tk-TjeO9UTD-rmJL9w5XJGRUUaNnobf733Djg8pn5wsOsFHutVtDXl6Tnj81736u5qrcAm1T1UB-BEGKsTU6EMpl4AfJ3pAbLi-Bj

Depois da palestra, pudemos conhecer os produtos de perto e experimentar. Tanto os consultores presentes, quanto os convidados ficaram maravilhados com os produtos.

Experimentamos vários produtos para ver cor, fixação e tudo o mais….adoramos tudo.fixação.

As embalagens são finas,  lindas e de muito bom gosto. Só vocês vendo de perto mesmo para saber do que estou falando.

O evento em si, se deu num ambiente alegre e descontraído, onde todos os convidados participaram e puderam entender melhor sobre o mundo Belcorp.

Eu recomendo que todos participem de pelo menos um evento, pois eles mesmos nos explicando é que entendemos a dimensão que é o negócio Belcorp.

PQAAAJSPW35Zj6S_mwuSG7p_cZ6mzaZ04KQTZHCNWalRx0vLNztRwq8X71cRaCYNdrPvhY5Ss0TFR1CbG0DZSlgxUqIAm1T1UP49DcNCSL6M2NH932VHGnvd1wns

Saímos de lá revigorados em nossa vontade de apresentar a oportunidade para mais e mais pessoas, pois é uma grande oportunidade para todos e principalmente para aqueles que já trabalharam em outros marketings e que por um motivo ou outro desanimaram no  meio do caminho. É também uma excelente oportunidade para consultores de outras marcas, pois o portfolio de produtos das 3 marcas Belcorp, é imenso e tem para todo tipo de consumidor e todo tipo de bolso.

Na Belcorp, não dá para desanimar, pois a partir do momento que você indicou alguns consultores, é como se você ligasse um gatilho e tudo andasse sozinho. Todos os dias, ao entrar em meu escritório virtual, levo um susto, pois sempre tem mais de 20 novos cadastros. É muito encorajador, e o melhor de tudo é que quem está entrando agora são pioneiros e as possibilidades de se conseguir uma independência financeira são muitas e são reais.

 

Bem é isso…espero que vocês tenham a oportunidade de participar de pelo menos um dos eventos Belcorp.

 

Se você ainda não se cadastrou na Belcorp e quer vir para esse mundo maravilhoso de beleza e negócios, por favor, preencha o formuário ao lado, na sidebar do blog para que eu possa encaminhá-lo para um líder mais próximo de você.

Agora mais do que nunca, tenho certeza que entramos num grande negócio.

Sejam todos bem vindos à Belcorp Cosméticos. Esse é o nosso grande negócio.

 

Fotos:

Paulo Y. Kawashima, líder Belcorp.PQAAAN57ffuo9l--XnvqWWG3GcINRT0EKbwLBNLdmAXWy6UZa543ET85IOtP8yWKjx5bZktiX8ZBtCiNcnWWH5tI0KoAm1T1UJa61n6ZaUy4LMSmWKud8qlVXxQq

Essa é Marilza, minha irmã e minha líder na Belcorp.

DSC02776

.

Minha irmã e eu….a dupla dinâmica.

 .PQAAAHTO7eDwjYE7jTPvJt1mMha1vfI8m5IwxMDt56QZw8HtgaHaVHNAwyWq20CvBB-RwJAdMoqDrFwnxwNMIJLSZIEAm1T1UEWeq3eHeqXqz9RABffu3KWLAW6l

.

PQAAAEsnzS7SQ2IGU3UjgZMSg5NjzzDhXb-mojhIzjEACRXKQDscKZEN390liQA4gKKCowkbkas3NHVB5vivhosIF3wAm1T1UBQVhGA_2g02GWXC9cIpJHGSoP7S .

Minha irmã e nossa amiga Paula.

DSC02757 .

DSC02759 .

DSC02763 .

PQAAALhOXBXwq0RHoKjRJ3oTJzWHk9oPcxaVnu294R6PJNbSnzxVAcR3kqQr8ByrIrd9iV_GgtGl-FeS_wLziJXlIUAAm1T1UIThUjR14K3lTd06g_U6nWnOKanY 

.

DSC02768 .

DSC02774 .

Enfim…foi uma noite agradabilíssima. Adorei e recomendo.

.

70421

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.