Pages

Ads 468x60px

Menu

14 novembro 2011

Corrida do Batom Avon – Primeira edição dia 19/11

image

image 

A  Avon é a patrocinadora máster de um evento esportivo focado em mulheres em Fortaleza (CE).

Ela patrocina a primeira ‘Corrida do Batom’ e montará no local um espaço exclusivo de maquiagem para as atletas. O evento acontecerá no dia 19 de novembro.

A corrida representa uma homenagem da empresa às mulheres, além de um incentivo ao estilo de vida ativo e saudável através da corrida de rua, um esporte que tem atraído um número cada vez maior de mulheres pelo país.

O diretor de Marketing da Avon Brasil, Ricardo Patrocínio, comenta que “o nordeste é uma região importante na estratégia da Avon e a Corrida do Batom, que agitará o Ceará, tem total sinergia conosco. Vamos promover experiência da marca, interação com nossos produtos, reforçar nosso relacionamento com milhares de revendedoras e consumidoras”.

O percurso compreende seis quilômetros e acontece na bela Avenida Beira Mar, área que possui excelente infraestrutura e um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade.

..

Kit Atleta

image

.

PREMIAÇÂO

image .

Mais informações regulamento, visite o site oficial: Corrida do Batom – Clique aqui.

.

Fonte: Notícias Br

divider_143

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.