Pages

Ads 468x60px

Menu

15 setembro 2011

Tá rolando: Concurso Cultural “Conquiste o Momento!”

  • Tá rolando o concurso Cultural Avon: CONQUISTE O MOMENTO

O Concurso será realizado em todo o território nacional, no período de 24 de agosto a 13 de outubro de 2011.

.

  • Crie um vídeo de até 2 minutos com o tema Conquiste o Momento.  Solte sua criatividade, queremos ver do que você é capaz: uma dublagem, uma coreografia, um flash mob com suas amigas, um make de arrasar, uma balada muito louca, uma declaração dizendo o que você pensa e mostrando o quão criativa você é! Só não esqueça antes de conferir o regulamento e ver o que você pode e não pode fazer, ok?!

  • Publique seu vídeo no YouTube. Se você ainda não tem uma conta, pode criar. É muito fácil, CLIQUE AQUI e veja só.

  • Copie o endereço do seu vídeo no YouTube e cadastre  no site. Se você ainda não tem seu cadastro no portal da Perfumaria AVON, é só clicar em “NÃO TENHO CADASTRO”. Se já tem, efetue seu login e arrase!

  • Você pode mandar quantos vídeos quiser. Mas lembre-se, o que vale aqui não é só ser vista - agradar também é parte da competição, e votos "Não Gostei" também pesam para você e suas concorrentes!

  • Confira o regulamento, inspire-se na musa e PARTICIPE!

image .

image image

.

Entre no site para mais informações sobre a fragrância: CLIQUE AQUI

 

.

0126

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.