Pages

Ads 468x60px

Menu

16 setembro 2011

Sábado, 17/09, tem Sábado Mania no Parque Santa Maria.

 

Sábado no PArque Santa Maria: SÁBADO MANIA

Jaguariúna receberá no dia 17 de setembro o projeto “Sábado Mania”, desenvolvido pela EPTV e SESI (Serviço Social da Indústria), em parceria com a Prefeitura, por meio de todas as secretarias de Jaguariúna. O evento tem a abertura oficial às 10h no Parque Santa Maria, que fica na Rua José Alves Guedes, s/n°, onde será realizada e desenvolvidas todas as atividades até as 17h. Esta é a primeira vez que o “Sábado Mania” é realizado no município na atual administração.
O projeto “Sábado Mania” oferece à população lazer, esportes, apresentações artísticas culturais e prestações de serviços. Durante todo o dia serão desenvolvidas diversas atividades a todos os presentes, entre elas, música, jogos, brinquedos infláveis, além de cortes de cabelo gratuito.
A criançada poderá se divertir em brinquedos, como tobogãs, quadras de futebol de sabão, camas elásticas, brincadeiras como a pintura de rosto, e com guloseimas, como algodão doce e pipoca. Os participantes, incluindo os adultos, poderão ainda se divertir com atividades esportivas nas mesas de pebolim e tênis de mesa, com jogos de xadrez, damas, dominó, truco e no futebol com mini-traves.

.
Outra atividade será com a ONG ‘Xodó de Bicho’ que estará presente com a realização de uma feira para doação de cães e gatos, além de campanha de conscientização da posse responsável. O Sábado Mania terá flashes ao vivo transmitidos no Jornal da EPTV e também com flashes ao vivo na programação da EPTV Campinas.

.

Edição: Claudete Campos

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna

.

fairy_gems-div

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.