Pages

Ads 468x60px

Menu

07 setembro 2011

Consultores para região de Campinas e Circuito das Águas Paulista

E por falar em Di Santinni, venha fazer parte da minha equipe de vendas diretas.

.

Sempre em busca de novos desafios, a Di Santinni chegou ao mercado de venda direta em 2011. As últimas tendências, lançamentos exclusivos e ofertas imperdíveis estão ao alcance de todos, através da diferenciada equipe de revendedores Di Santinni. O slogan - Amor em tudo que faz - transmite a realidade da empresa.
Além da comercialização pelo canal de venda direta de sua marca própria de calçados, a empresa conta com uma ampla rede varejista multimarcas tais como RAMARIM, VIA MARTE, AZALÉIA, ADIDAS e outras

O comércio de calçados, bolsas e acessórios de qualidade a preços competitivos é a vocação da empresa.

Sempre atenta às tendências do mercado, a Di Santiini traz essa inovação: calçados, bolsas e acessórios distribuidos exclusivamente através do canal de VENDAS DIRETAS, ou seja, catálogos com grande variedade de produtos de qualidade com preços competitivos.

Seu portifólio de produtos é composto por calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas e acessórios.

..

Se você já trabalha com vendas diretas (Avon, Natura, Hermes, Jequiti etc.), esta é uma excelente opotunidade de aumentar seus lucros.

Quem me conhece sabe que revendo várias marcas e que vivo disso. Nunca perco uma boa oportunidade de aumentar minha renda.

Vem comigo!!!

 

.

VEJA COM É FÁCIL!

 

Na Di Santinni é muito fácil se tornar um(a) revendedor(a). Você não precisa adquiri Kit Inicial e tampouco existe um valor mínimo para pedido.

Pré-Requisitos:

* Ser Maior de 18 anos

* Apresentar cópia de CPF e RG (Próprios)

* Apresentar comprovante de residência (contas de água, luz, telefone entre outros) em nome próprio, dos pais ou do cônjuge.

.

Material de Apoio:

.

 

Estou cadastrando consultores na região de Campinas, Santo Antonio da Posse, Holambra, Mogi Mirim e Mogi Guaçi, Pedreira, Jaguariúna e região do Circuito das Águas Paulistas.

.

Mais informações escreva para mim: titarevendas@gmail.com ou me ligue (19) 3867-0635 ou (19) 9277-7910 ou entre em contato pelo formulário do Blog.

.

61b

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.