Pages

Ads 468x60px

Menu

07 março 2011

Tons corretos de maquiagem que valorizam seu bronzeado

Maquiagem para pele bronzeadaO verão pode até estar acabando, mas a maioria das mulheres não abre mão de uma pele bronzeada -- ainda mais agora, com o Carnaval, né? Mas quem já curtiu o sol e conseguiu pegar aquele leve bronzeado deve ficar atenta na hora de se maquiar: nem todas as cores de maquiagem podem ser usadas em uma pele bronzeada, já que podem acentuar algumas manchas na pele.
Na verdade, esse tipo de pele não necessita de muitos produtos, quantidades e cores. Aqui, todo o cuidado é pouco para que o visual não fique muito carregado. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você fazer uma maquiagem linda de verão e realçar o bronzeado. Confira!

.

Pele clara
Quem tem a pele clara, geralmente se preocupa mais com a proteção e acaba ganhando um bronzeado leve, apenas para dar uma aparência de “saudável”. Como a pele permanece rosada, permite que você continue usando a base que está acostumada, mas o pó compacto deve ser substituído por um tom acima do tom natural da sua pele.
Para os olhos, continue usando os mesmos produtos aos quais está acostumada e aposte no blush rosado, que deve ser aplicado nas maçãs do rosto e na ponta do nariz – pontos do rosto que costumam ficar mais queimados.
Para fechar o look, um batom alaranjado promete deixar o seu visual moderno e conectado com as tendências da estação.

.
Pele morena
Esse tipo de pele também permite que a base de costume continue sendo a mesma, porém o pó compacto deve ser substituído pelo pó bronzeador e o corretivo substituído por um tom mais claro que o do bronzeado.
Aposte nos blushs com tons coral e rosa, eles são perfeitos para deixar a sua pele com ar natural e saudável. Já para os lábios, batons escuros prometem deixar o seu bronze ainda mais evidente.

.
Peles escuras
Esse tipo de pele é aquele que consegue o bronzeado mais facilmente. Portanto, a base deve ser substituída por uma que seja dois tons acima do normal e o pó compacto deve ter efeito bronzeador.
Aposte nos batons nude e no rosa chiclete. Eles causam um contraste moderno com a pele negra.

.
Dicas gerais
Agora veja algumas dicas que servem para todos os tons de pele, dadas pela beauty artist Belinda Monteiro:
- Com a pele bronzeada, o melhor é usar bases bem líquidas e leves. Isso porque a pele fica mais espessa quando pega sol e bases mais densas, compactas ou cremosas podem criar um aspecto artificial;
- Procure usar um tom de base aproximado ao tom que está a sua pele, mas um pouquinho mais claro;
- Se preferir não usar a base, aposte no hidratante e depois no corretivo, que deve ser usado no tom exato da pele para clarear as manchas;
- Se você tem a pele oleosa ou mista, aposte nas bases minerais, corretivo quando necessário e pó compacto para tirar o brilho excessivo;
- E o mais importante: lembre-se de hidratar bem a sua pele.

.
Curta o verão e arrase com a sua pele bronzeada!

Fonte: Avon

Keefers_Dividers208

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.