Pages

Ads 468x60px

Menu

13 março 2011

OPORTUNIDADE: Consultores(as) para Jaguariúna, Holambra, Pedreira e Sto Antonio da Posse - SP

images (4)

Estou recrutando consultores(as) para a região de:

.

JAGUARIÚNA, PEDREIRA, HOLAMBRA E SANTO ANTONIO DA POSSE.

(Estado de São Paulo)

.

Se você tem interesse em ter uma renda complementar e sem ter patrão, esta é sua chance! Venha fazer parte de uma equipe de sucesso.

.

Produtos: Avon, Purangy, Natura, Luzon, ViaBlumenau, Abelha Rainha, Quatro Estações, entre outras.

.

Você pode ser um consultor sem deixar sua atividade principal e aumentar sua renda mensal. Trabalho com vários catálogos de marcas de renome nacional e internacional.

..

Interessados(as) CLIQUE AQUI e envie: Nome, e-mail, telefone fixo e celular (se tiver), dizendo qual ou quais marcas quer revender e mellhor horário para contato por telefone.

Requisitos: Ser maior de 18 anos, morar nos municípios de Jaguariúna, Pedreira, Holambra e Santo Antonio da Posse e NÃO TER RESTRIÇÃO CADASTRAL.

.

Sobrevivo, única e exclusivamente desse trabalho com produtos de beleza, vestuário e para o lar, ou seja, com venda direta.

CATÁLOGOS

SOMENTE PARA

JAGUARIÚNA, PEDREIRA, HOLAMBRA E SANTO ANTONIO DA POSSE.

.

FICOU INTERESSADO(A)? CLIQUE AQUI

.

2lnec6b

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.