Pages

Ads 468x60px

Menu

18 março 2011

Garota da Capa - Nova coleção de esmaltes Avon

Os tons intensos e vibrantes ainda colorem as nossas unhas e assim continuarão por algumas semanas, mas as novidades já chegam adiantando aqueles esmaltes que prometem conquistar as mãos femininas nas próximas estações! Dessa vez, foi a Avon que apresentou as suas propostas para o outono inverno 2011.

Esmaltes da coleção Garota da Capa da Avon [1]

A Avon lança mais uma coleção de esmaltes; agora, para o inverno 2011. Com quatro cores, sendo uma daquelas de efeito perolado, a marca atualiza a sua linha Color Trends com tons que prometem se destacar nas unhas femininos nas próximas temporadas.

Com sua linha Color Trend, a marca lança a sua nova coleção batizada de “Garota da Capa” trazendo a atriz Paola Oliveira como o rosto de sua campanha.

null

Encontrando no mundo dos famosos as referências para o desenvolvimento das quatro cores, a Avon empresta das festas, do estilo, do ambiente de tapetes vermelhos, do sucesso, fama e do glamour que envolve a vida das celebridades os toques necessários para seduzir as mulheres e manterem suas unhas impecáveis.

Investindo na tendência dos esmaltes perolados e no brilho que já destaca como a grande aposta da temporada, chegam no mercado os seguintes esmaltes:
Garota da Capa: Dourado cintilante – a cor nas unhas de Paola nas fotos de divulgação;
Babado forte: Vermelho aberto e cremoso;
Flagra: Roxo escuro cremoso;
V.I.P: Cinza em tom de grafite também cremoso

18-3-2011 19-53-16
Já mais sóbrias e escuras, não só as pigmentações em tons que acompanham as tendências se destacam nos produtos da marca; mas principalmente a sua qualidade. Com duração prolongada, rápida secagem e acabamentos uniformes, os esmaltes da Avon Color Trend seguem em evidência nesse mercado que têm se mostrado cada vez mais competitivo e com custo bastante acessível. Portanto, para se adiantar às tendências do inverno 2011 e garantir bons resultados e belas unhas; vale já encomendar o seu e renovar a sua coleção de esmaltes para as próximas temporadas!

.

Fonte: Portais da Moda

.07098

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.