Pages

Ads 468x60px

Menu

29 setembro 2010

CASO LEOMAR: Acusados serão julgados nesta 4ª (29/09)

Leomar_thumb

Acusados de latrocínio de corretor de imóveis serão julgados nesta 4ª (29/09).

Leomar  foi morto em casa em abril/2010

.

Os acusados de matar nosso amigo Leomar, aqui em Jaguariúna, serão julgados na tarde desta quarta-feira (29) na 1ª Vara Criminal da cidade. Genílson Jesus Torres e Rodrigo Piardi respondem pelo latrocínio_roubo seguido de morte  de Leomar Ferreira dos Santos Filho, morto no dia 7 de abril de 2010, além de crime hediondo.

As testemunhas serão ouvidas e os réus interrogados. Se forem condenados, ambos podem pegar de 20 a 30 anos de prisão. Em julho, os advogados dos réus fizeram um pedido de liberdade provisória que foi negado pela Justiça.

.

Relembre o caso

Os bandidos invadiram a casa Leomar, de 42 anos, no bairro Nova Jaguariúna. Ele foi amarrado e morto com tiros e facadas no dia 7 de abril de 2010. Um vizinho ouviu o barulho dos disparos e chamou a polícia.

Uma caminhonete na garagem da casa da vítima estava ligada e cheia de objetos. A polícia confirmou apenas o roubo de um celular. O restante foi abandonado na fuga. (Fonte: EPTV)

.

Esperamos que a justiça seja feita e que os réus sejam condenados.

Para saber todas as novidades do meu blog siga-me noTwitter: CLIQUE AQUI

2ykizxv (1)

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.