Pages

Ads 468x60px

Menu

19 setembro 2010

Ganhe uma Maleta Avon e conheça o Esquadrão da Moda!

O Concurso Cultural Mulheres de Impacto foi um grande sucesso. Por isso, e por ouvir os apelos de todas vocês, a Avon resolveu reativar o concurso por mais um tempinho e trazer uma grande surpresa: agora, além da vitaminada Maleta Avon, a autora do look mais votado vai ganhar também um look exclusivo da Avon e uma viagem com tudo pago para conhecer os bastidores do programa Esquadrão da Moda!

19-9-2010 10-48-20

O esquema para participar é o mesmo da outra vez: cadastre-se no site e faça uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. Você precisa usar uma foto sua e incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. Teremos somente uma vencedora desta vez!

19-9-2010 10-49-15 19-9-2010 10-48-51 Como o critério para a premiação será a popularidade dos looks, é importante que você divulgue a sua simulação para os seus amigos e peça o voto de todos eles. Detalhe importante: pode usar os looks que você já fez. Os votos anteriores foram zerados. Quanto mais votos você tiver, mais chances terá de ganhar. Para mais detalhes, não deixe de conferir o regulamento.
O concurso já está valendo e vai até o dia 29 de outubro. Para participar e saber mais detalhes,
clique aqui.

19-9-2010 10-49-42

Fonte: Site Maquiagem Avon

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.