Pages

Ads 468x60px

Menu

18 janeiro 2010

VISUAL FRESH PARA O VERÃO

BASE LEVE – Aposta certeira pra esse verão.

Com nosso calor neste verão, a maquiagem tende a derreter na pele. Pensando nisso, a Avon desenvolveu uma Base Leve com FPS 10 da linha Ideal Shade.

02

 

Com tecnologia Precise Light, a Base Leve FPS10 é líquida, não oleosa e foi desenvolvida com mais de 50% de água. Sua cobertura varia entre a translúcida e a média – perfeita para um resultado suave e transparente. Do bege claro ao marrom escuro, está disponível em oito cores que se adaptam aos diferentes tons da pele das brasileiras.
A aplicação do produto pode ser feita com os dedos em áreas mais difíceis, como as laterais do nariz. Em pontos onde a cobertura deve ser mais leve, espalhe o produto com uma esponja. Faça isso em locais como o canto externo dos olhos, onde o acúmulo de base pode acentuar as linhas de expressão.

Com 8 diferentes tonalidades para você escolher.
- Todos os tipos de pele
- 8 tonalidades
- Dermatologicamente testado
- 30 ml

Veja o resultado!

01Devido a fórmula ser à base de água, ela se adpta a qualquer tipo de pele.

Veja as cores:

Avon_Ideal_Shade_base_leve_FPS10(1)

COR DA SUA PELE

PELE CLARA – Bege Claro e Bege Natural

PELE MORENA CLARA – Marron Claro, Bege e Bege Puro

PELE MORENA – MaMel e Marron

PELE NEGRA – Marron Escuro

PREÇO NA CAMPANHA 04/2010:- R$20,00

83

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.