Pages

Ads 468x60px

Menu

10 janeiro 2010

EMAGREÇA COMENDO MAÇÃ!!!

apples_451944335-300x272 Com a chegada do verão, a mulherada fica doida para perder os quilinhos a mais e vamos combinar, emagrecer é uma tarefa difícil…….Será!!!

Segundo pesquisadores da Universidade do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, você pode perder até 2 kg por semana e sabe como? Comendo maçã….é isso mesmo!!!

Nos EUA, há um ditado que diz: "Uma maçã por dia mantém o médico longe". Não é à toa, pois a fruta evita o envelhecimento, protege o corpo de doenças e ainda limpa a boca. Agora, há uma novidade ainda mais impressionante. Os cientistas americanos da Universidade da Pensilvânia descobriram que a maçã elimina gordura!

alimentacao1 O estudo provou que comer uma maçã 15 minutos antes de cada refeição faz com que se consuma até 200 calorias a menos. "É ainda rica em pectina, substância que ajuda a controlar o colesterol, como se ela raspasse a gordura para fora do corpo", diz a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, que elaborou um cardápio para você perder 2 kg sem sofrer em apenas sete dia.

Por que funciona?

Duas palavrinhas são mágicas para acelerar o processo de emagrecimento: fibras e pectina. E a maçã é rica em ambas as substâncias! 
- As fibras da fruta preenchem o estômago e dão uma sensação de saciedade. Assim, perde-se a fome e demoramos mais para comer novamente. 
- A pectina colabora para uma digestão mais lenta, o que mantém a fome longe por mais de quatro horas. Além disso, ela reduz a absorção de açúcar, o que diminui a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar. 
- Juntando a ação das fibras e da pectina você terá a fome reduzida, consumirá menos calorias e ainda perderá gordura!

Como escolher e conservar:

maca_fita_metrica

 

Qualquer que seja o tipo de maçã, ela deve ser lisa e firme, livre de manchas marrons, rugas e furos. Em casa, as maçãs podem ser conservadas na geladeira, embaladas num saco plástico, que preserva o perfume da fruta. Dessa forma, duram até duas semanas. Em temperatura ambiente e protegidas dos raios solares, devem ser consumidas em, no máximo, cinco dias

 

Você poderá conferir as matérias completas no site: MDEMULHER.COM.BR bem como as sugestões de cardápio. Clique nos links abaixo e vá direto para as dietas. São super fáceis.

Cardapio 1 e Cardápio 2

30rw93l

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.